Boi Preto

Picanha gaúcha com ambiente refinado localizado na Zona Leste. O queijo com melaço é uma boa pedida
| Rank: 7º de 366 | Churrascarias

A churrascaria Boi Preto foi uma das melhores que ja estive. Os funcionários são muito atenciosos e estão sempre a sua disposição. Sempre há um cortr diferente de carne passando por sua mesa. É um ótimo lugar para reunir-se com familiares e amigos. Recomendo para todos os apreciadores de um bom churrasco, vale muito a pena conhecer o local!

Churrascaria com alto padrão de qualidade e atendimento, equipe treinada, carne no ponto certo, e muito bem servida, otima variedade de cortes carnes e acompanhamento, farta mesa de saladas e antepastos, frutos do mar de oitma qualidade, preço compativel com a qualidade, possui manobrista a porta, facil acesso.

A churrascaria é excelente, o atendimento perfeito e a comida é maravilhosa. As entradas são deliciosas, os camarões uma delícia, a mesa de frios é muito boa e a carne é maravilhosa. O estacionamento é amplo. Vale a pena passar por lá e ter uma excelente refeição com a família e amigos para comemorar o aniversário de um deles.

Churrascaria muito bem localizada, facil, acesso, estacionamento com manobrista, grande variedade de carnes nobres, bem servidas e no ponto certo, boa variedade de saladas e antepastos, atendimento rapido e atencioso, media carta de vinhos, sugiro renovarem, custo compativel com a qualidade, na data visitada esta com bastante movimento mas nao tinha fila na porta, vale a oena conhecer.

Chega 14:00 horas no domingo com muito fome com família...rápido garçon deu lugar para senta, chego camarão fria, carne seca, linguisa seca, Flaminio demoro e chegou seco, capirinha pessimo, graças e deus agua garrafa essa ok ...final não gostei e não vai recomenda...meu experiência foi super ruim com boi preto no marginal...menus ponto, sair do churrascaria em escarmento 15 min, gerente me pediu desculpa...nao vai recomenda esse lugar para churrasco abraço
Estive no Sábado de Carnaval (14/02/2015) e na hora não percebi mais quando cheguei em casa, dei conta que o manobrista roubou o chaveiro do meu carro. Não pelo valor do chaveiro mas a atitude de roubo, não voltei para reclamar ate porque a pessoa que rouba jamais iria admitir. Mas nunca mais volto neste lugar.
Você conhece o Boi Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral