Churrascaria localizada no pina, muito boa localizada, ambiente chique, bom atendimento . Está entre as melhores churrascaria do Recife. Oferece poucas opções de frutos do mar, tábua de frios, opções de massas. O que faltou foi lagosta, e camarão . o arroz de polvo e gostoso. As carnes são de primeira. Preço na média.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Boi Preto

Olá pessoal ,gostaria de dizer que o restaurante boi brasa na minha opinião é o melhor restaurante da região metropolitana do recife ,vale muito apena conferir. esse restaurante possui uma equipe de garçons maravilhosa uma ótima estrutura de conforto para vocÊ e para a sua família curtir um rodízio maravilhoso

Melhor rodízio de carnes do Recife. com mesa de frios farta, que inclui desde as tradicionais saladas e legumes e vegetais para guarnição, esse restaurante oferece ainda pratos quentes, queijos e embutidos e deliciosos frutos do mar, como lagostas e camarões grelhados. O serviço é muito atencioso e as instalações bonitas e confortáveis. O preço é um pouco caro, mas compensa.

O Atendimento chama a atenção: são muito solícitos e educados. A comida é farta, diversificada, bonita de se ver e atraente para se comer! Volto sempre que posso e indico aos meus melhores amigos.

Tinha uma visão sobre o local e depois de ter frequentado observei o quanto uma ambiente sofisticado necessariamente não precisa ser caro.
O rodizio é ótimo, cardápio variado, atendimento muito bom, musica ao vivo, ambiente familiar, o preço agradável.

Gostei da mesa de saladas, da ótima oferta de sushis/sashimis, e, claro, das ótimas carnes servidas: picanhas sem economizar!!! O espaço é grande, amplo, mas como reseva mesas para grandes grupos, se voce for só ou poucas pessoas pode não gostar da localização das mesas que sobram...mas o atendimento é rápido, cordial e bem feito...supera os pontos negativoa!! O nome mudou para Boi e Brasa!!!

Outro lugar que quando estou em Recife gosto de ir para relaxar e fazer almoço de negócios! Muito bom o ambiente, tranquilo, com opções variadas de carne, sushi, salada, além de vários "drinks" e uma adega muito boa também! No dia que fui dei sorte que tinha um pianista ao vivo. Recomendado, e o preço nem é tão absurdo assim.

Se resumisse em uma palavra seria decepção!
Fui a Boi Preto de Recife com a cabeça na Boi Preto de Salvador e me dei mal! Carne ruim (a pior picanha que já comi), atendimento fraco e buffet igualmente fraco! Me espantei de verdade, principalmente ao ler os comentários aqui e ver tamanha disparidade com o que encontrei.
O que salvou (em partes) a noite foi a música ao vivo, que estava boa e com bom repertório!

Se o parâmetro for boas churrascarias de São Paulo ou Rio de Janeiro, não vá que será decepção!

O ambiente, o atendimento e a comida é muito bom.
Fui algumas vezes almoçar no lugar e gostei muito do conjunto.
O preço é um pouco elevado. Mas compensa na variedade.
O ruim é o estacionamento na Av. Boa Viagem. Se quiser gastar mais um pouco deixe com os manobristas.
Você conhece o Boi Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral