Boi Nobre

| Rank: 94º de 347 | Churrascarias

Almoço, Jantar, Buffet com feijoada, pratos árabes, queijos, saladas, Sushi e Sashimi. Além de 20 cortes de carne, assadas ao modo gaúcho e 20 opções de sobremesa para terminar com chave de ouro!

Quer receber ofertas do(a) Boi Nobre?

Churrascaria estilo gaucha na Transatlantica em Interlagos.
O espaço é grande e além das carnes que são servidas pelos garçons, oferecem um buffet de pratos quentes e saladas. Boa variedade e tudo bem fresco.
Bom atendimento, enche nos finais de semana. Faz tempo que não vou lá, mas na ultima vez que fui o preço estava na casa dos R$30.
Resumindo, boa opcao de churrascaria em Interlagos!
Fiz a segunda visita em um mês, e o rodízio teve aumento de R$25,90 para R$29,90 em dias de semana, não tive oportunidade de frequentar nos fins de semana, mas achei o aumento padrão FIFA em tempo de copa, desproposital.
O local é razoável, a alcatra travestida de picanha não chega a desagradar, mas por um preço desses, não existe a ilusão de servirem picanha de fato, o arroz carreteiro segundo meu amigo Rubens, é que faz ele retornar, parece que é fã do prato, e ainda sugeriu ao garçom que ele arrumasse melado para regar o queijo assado que é servido alí, segundo o próprio que é das Gerais, é uma iguaria servida na maiorias das churrascarias de Belo Horizonte, sua terra natal.
Tem uma batata doce em compota que é servida, que é muito gostosa, mas nesta semana não tinha, o buffet de saladas é bom, o de pratos quentes é razoável, sempre tem alguma coisa diferente.
Foto opinião do Martin sobre Boi Nobre

via Windows Phone

Churrascaria sem grandes pretensões, mas com preços razoáveis e comida boa. O buffet podia ser um pouco melhor. Carnes boas e os garçons são muito prestativos para oferecer a carne no ponto desejado do cliente, o que é ótimo para não se comer a carne crua ou esturricada demais! Ambiente agradável.

O Boi Nobre é uma churrascaria de médio padrão que fica perto da represa do Guarapiranga.

Fica num lugar fácil de estacionar e com manobristas grátis (caixinha), que já são pagos pelo restaurante.

Ele possui umas 20 opções de pratos frios e uns 5 pratos quentes no buffet, além de acredito que umas 20 opções de carnes. Os pratos frios incluem os itens comuns de saladas, queijos, frutos do mar como mexilhão e lula, e o que me surpreendeu, kani. Os pratos quentes incluem arroz, feijão, feijão tropeiro, bacalhau e paeja. As carnes, além do tradicional, serviam javali e cordeiro. A picanha parecia ser verdadeira e estava gostosa.

No rodízio, você pode comer à vontade todas essas opções, menos as sobremesas.

Em dias de semana o rodízio sai por R$ 22,90 e sábados, domingos e feriados sobem o preço para R$ 34,90. Te cobrarão em torno de R$ 5,00 por uma bebida. Então nos fins de semana e feriados acaba saindo por pelo menos R$ 40,00/pessoa.

O atendimento foi ok. Nada excepcional, mas também sem muito a desejar. O único inconveniente foi terem a coragem de servir uma latinha amassada, que passou uma baita mal impressão.

O ambiente é aconchegante, e relativamente pequeno. Deve caber em torno de 150 pessoas no total. Quando fui, apesar de não haver muita gente, estava movimentado.

No geral, achei razoável. E pra ser sincero, existem muitas outras opções melhores de almoço por R$40 num domingo na região. Mas se você gostar muito de churrasco e estiver por aqui, talvez caia bem pra você.

Boi Nobre Churrascaria - Av Atlântica 5.166, região do Socorro/ Interlagos/ Cid.Dutra (nome da avenida voltou a ser o mesmo que era antes).
Fica quase no final da mesma, que parece ser uma avenida expressa, devido ao grande movimento de veículos e conduções que circulam e devido também a represa do Guarapiranga, que fica bem próxima, com vários atrativos.
A churrascaria não é muito grande (p/ aproximadamente 300 pessoas), mas é bem acolhedora e está bem ao lado de um Posto BR, e com estacionamento e manobrista grátis (gorjeta) - o que é uma raridade hoje em SP.
Tive uma agradável surpresa, melhorou bem. Da última vez que fui, há mais de 1 ano e meio, não tinha ficado uma boa impressão, tinha achado o buffet pobre, com pouca variedade e de carnes idens, e a feijoada muito fraca. Mas vendo seus constantes anúncios e propagandas em sites de compras coletivas, fiquei curioso para saber como estava e resolvi comprar alguns para ir conferir pelo Peixe.
Fomos num domingo e, logo de cara vi que algo havia melhorado ali; um Buffet de Frios e Saladas bem caprichado, bem arrumado e com boa variedade, além dos pratos quentes bem apresentados, como um escondidinho de purê de mandioca com carne moída parecendo mussáka - prato grego, muito gostoso; um bom Feijão Tropeiro e uma enorme peça de Pernil dourado "de pé" com bastante molho com pimentões e cebola, esperando ser fatiada - para quem gosta.
Quanto as CARNES do CHURRASCO, percebi que melhorou muito (pelo menos nesse dia que fui - domingo), com boa variedade e qualidade. A PICANHA era picanha mesmo - tanto a tradicional fatiada na hora à mesa, quanto a com ALHO no espeto, estavam muito boas - tenras e macias. Tem um razoável Bife Argentino no espeto (contra-filé) e uma boa Alcatra e fraldinha para quem gosta , tb tem um bom CUPIM e uma boa COSTELA, mas bem gorda - essa não teve jeito, tem que ficar cortando a gordura.Tem uma ótima LINGUIÇA APIMENTADA, mas as mínis linguiças toscana eu não gostei - achei de qualidade inferior e muito gordurosa e de um gosto muito pronunciado de porco, que só experimentei um pedacinho para saber.
Tem um esperado bom atendimento dos garçons, mas algumas vezes tive que disputar atenção e insistir alguns itens como desejava, que só foram servidos quase no final - coraçõezinhos bem passados e queijo assado - tipo de búfala, que demoraram servir..
O valores normais são: R$ 35,90 aos sábados, domingos e feriados e R$18,90 na semana
No geral, daria uma nota 3,5 - (de uma escala de 1 A 5). Churrascaria acima da média, vale a pena conferir ou conhecer quando estiver na região. Mais uma "boa opção.

Churrascaria boa, apesar de depender do tanto de pessoas que estão na casa, quando está muito cheia o atendimento cai um pouco, o buffet é muito bom, incluindo frutos do mar e massas !!

Pior lugar que já fui na minha vida!
Sabe aquele ditado? Tem porta? Entao fecha!
Maior enganação... Picanha que nao é picanha, buffet parace que nunca tem reposição largado, poucas variedades em carnes e as que servem tudo com mesmo gosto
Lamentável Mogi nao ter uma churrascaria que preste!
Quer comer carne? Vá ao Plancha Parrilla, lá eles servem as melhores carnes que já comi em minha vida, sem dizer do tratamento, porque lá vc acha que nem Mogi voce esta
Aprendam com eles o que servir aos seus clientes e como atender, aí abram uma churrascaria

O local não é muito amplo, tem até pisos em níveis diferentes.

mas o principal que é a carne, aprovada. Vários tipos, saborosos e sem miséria.

Boa opção para datas comemorativas, mas chegar cedo é importante.

Conheci o local através do Peixe Urbano (comprei dois vouchers). Local agradável, garçons simpáticos e não te esqueçem quando vc pede alguma coisa como fritas ou pasteizinhos... Mas o preço é meio salgado R$ 35,90 aos domingos é muito caro, existem lugares tão bons qto ou melhores que não chegam a 30,00 aos domingos !
Você conhece o Boi Nobre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral