Boi no Bafo Costelaria

| Rank: 6º de 50 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Boi no Bafo Costelaria?

Se você está com vontade de comer uma costela no bafo aqui é o lugar certo! Sempre bem temperada, com uma boa dose de gordura e assada no ponto certo! Só tenho elogios para os pratos que são servidos, não tenho nenhuma observação. E se você é daquele que gosta de macaxeira frita no lugar da batata, você pode pedir para eles fazerem essa troca.

Só não dei as cincos estrelas para esse estabelecimento por não haver condições de inalação de ar-condicionado e que poderiam melhora mais os banheiros, sempre estão limpos mais poderiam dar uma atualizada. O local conta com poucas vagas em sua entrada, mais possui um bom espaço para estacionar no outro lado da rua.

Meia costela serve bem a duas pessoas! ao preço de R$ 58,00.

A casa já existe a muitos anos e procura sempre através de seu proprietário manter a qualidade nas carnes oferecidas .
excelente local para apreciadores de rótulos diferenciados de cerveja, a casa possui uma grande variedade.
a costela com a opção de ser servida em 3 pontos diferentes do mais magro ao gordo ( gordura), vem em uma porção generosa , como exemplo posso dizer que meia costela serve fácil a 2 pessoas. porem se você quiser experimentar algo diferente eu faço a sujestão pela picanha , ois a mesma esta entre as melhores de jundiaí, nada de bifinho de tantas gramas não , estou falando de peça inteira. vale a pena.
a ressalva e quanto ao espaço, lota muito rápido e seria ótimo se nos finais de semana o horário fosse estendido por uma pouco mais de tempo.
Você conhece o Boi no Bafo Costelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral