Churrascaria Boi na Brasa

| Rank: 23º de 350 | Churrascarias

Tradicional casa de carnes da região Central de São Paulo, com mais de 40 anos de existência, a Churrascaria Boi na Brasa foi uma das pioneiras na combinação de porções fartas com acompanhamentos, além de ser refúgio para os amantes da madrugada, pois nunca fecha antes das 5:00hrs.

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Boi na Brasa?

Gosto bastante de lá! Mas tem que ser pra almoçar em um fim de semana…

Vamos começar falando dos pontos não tão agradáveis: é no centrão da cidade, então sim, é na pior região de São Paulo para se andar… Por isso também é um ambiente bem simples mesmo, mas arrumadinho, nada sujo, nada velho, tudo nos seus conformes… O espaço não é muito grande, então as mesas são bem próximas umas das outras, e ele enche bastante, então é bom chegar cedo!! Não tem vallet, mas existe um estacionamento do outro lado da rua (o restaurante fica uma esquina e o estacionamento na esquina oposta, do lado do cruzamento).

Agora o bom: a comida!! Ahhhh como é boa! Lógico de entradinha eles já oferecem uma cesta de pães com uma cebola temporada para acompanhar, que é simplesmente fantástica (também servem um pote de vinagrete bem preparado)! Dá pra se entupir de comer só aí… Como pratos, a especialidade da casa é carne, obviamente, sempre pedimos o filet mignon a boi na brasa, que acompanha alho e salada de agrião (que também as vezes trocamos por arroz carreteiro ou batata portuguesa - parece uma chips mais gordinha). Tudo é muito saboroso e extremamente bem preparado. Nunca comi nada lá que estivesse mais ou menos… O tamanho/preço do prato? É 60 reais, MAS é enorme! Mesmo! Serve MUITO bem duas pessoas (pra mim dava fácil pra comer 1/3 e ficar bem satisfeita), o pedaço de carne é bem grosso e grande, então pedindo ao ponto vem aquele rosinha gostoso no centro, e o acompanhamento é uma porção de mesa mesmo, por isso que digo que dá pra dividir tranquilamente.
Bebidas: a caipirinha é super saborosa e tem chopp brahma fresquinho servido em caneca de alumínio (pode não ser bonito, mas que é ótimo pra manter o chopp gelado, isso é!)

Vale a pena, já levei estrangeiros lá que A-M-A-R-A-M (inclusive um além da carne matou sozinho uma salada de palmito, que segundo ele, estava impecável!). Meu conselho pra quem gosta de carne é conhecer, mas que a região é feia, isso é!

Sem dúvida, o Boi na Brasa é uma das mais antigas e tradicionais churrascarias ainda em

atividade em São Paulo!

Na movimentada esquina da Rua Marques de Itu com a Rua Bento Freitas e funcionando

neste mesmo enderêço há muitos anos é um local muito concorrido, principalmente

nos finais de semana!

Uma ótima pedida para almoço de fim de semana com amigos ou família!

uma esquina bem moviem

A cidade de São Paulo é a mais populosa do Brasil. Recebendo milhares de turistas todos os anos. Eles visitam alguns pontos turísticos, mas o centro de São Paulo eles não podem deixar de dar uma passadinha por lá. O que um turista gosta? Um bom hotel, ser bem recebido, ser respeitado e o mais importante: comer bem. Em São Paulo existem milhares de churrascaria que possuem cardápios deliciosos, porém não são iguais à churrascaria Boi na Brasa. Você brasileiro ou estrangeiro será recebido de braços abertos, assim como eu fui recebida. Sabe aquela churrascaria que você pode ir com a sua família ou seus amigos? Um ambiente familiar, curtição com os amigos e relaxante. Possui cada tipo de carne que hmmmmmmm... dá água na boca. E o melhor de tudo, você come bem e não sai nada caro, diferente de outras churrascarias. É super fácil de chegar até lá, pois está localizado no centro de São Paulo.
Quando você entra e se acomoda em seu acento, já vem um garçom super atencioso para lhe atender. Eles possuem uma entrada Escolha seu pedido e enquanto não chega, olhe ao seu redor e vê se não tem algum famoso. Isso mesmo, lá muitos jogadores de futebol, jornalistas, cantores e artistas de TV costumam frequentar o local. Um lugar calmo, ótimo para colocar os papos em dias e namorar também. Possui vários televisores passando o jogo para os homens e novelas para as madames. O que eu mais gostei lá, é que a casa é divida em dois ambientes. A primeira entrada é um pouco mais barulhenta, recomendo ficar com os amigos. Já na parte dos fundos, um ambiente mais sossegado, onde estar com a família ali é uma ótima opção.
Se você for ao Boi na Brasa no inverno, que tal uma feijoada completa para toda a família? Está saindo R$61,50. Acompanhada por bisteca de porco, bacon frito, couve e arroz. Batata frita para as crianças, quem não adora? A porção está saindo R$10,90. Refrigerante para a garotada R$5,20 e a cerveja está entre R$7 a R$8. Quem não irá ficar pedindo uma sobremesa? Sorvete não é a sobremesa procurada no inverno, então peça um pudim de Caramelo que está R$7.
O prato que mais sai e o filé mignon com salada de agrião e alho torrado. É tão saboroso, e o preço então R$60,20. Esse prato cai bem com os amigos e aquela caipirinha que não pode faltar por R$15,90. As pessoas que adora a madruga vão adorar isso: lá fecha ás 5:00hrs. Você que não comeu nada em um casamento ou em uma festa de 15 anos, passa lá e se amarre.
Há muitas pessoas que são vegetarianas, lá eles tem vários tipos de salada. Salada de Agrião por R$8,50 – Salada de Alface por R$7,90 entre outras.
Eles também possuem peixe, o Filet de Salmão está R$51,20 que acompanha legumes e arroz a grega. Bacalhau na Brasa que acompanha batata soutê e brócolis no alho e óleo, por R$76,50.
Venham e desfrute dessas deliciosas carnes.

Muito bom o local já tinha frequentado nos anos 80 e agora ficou melhor ainda ,o local e meio ruim para estacionar mas tem um senhor na porta que vende zona azul.o bairro e boêmio e problemático como todo lugar em São Paulo mas a comida vale a pena desfrutar deste lugar e o melhor de todos e o T Boone Steek

O restaurante é simples e antigo, mas muito concorrido. Não é à toa que no domingo, já depois das 15h, havia uma pequena espera na porta.
Tem 2 unidades bem próximas. Conheci a que fica numa esquina e só atende no sistema à la carte. A outra possui também um sistema self-service. Vai ficar p/ próxima vez...
O atendimento é bom e a carne que comi (Filé Mignon) estava deliciosa! Olha que já fui em alguns restaurante argentinos e posso dizer com certeza que esse filé foi um dos melhores que já comi.
Há várias opções de acompanhamentos, cujo o preço é justo e a porção suficiente p/ 2 ou 3 pessoas. São opções simples e c/ gosto de comida caseira. Provei e gostei da salada mista, da maionese de batata e da farofinha que acompanhava a carne. A caipirinha de pinga tbm estava no ponto e muito boa!
Recomendo pelo valor ser justo, pelo atendimento e principalmente pela qualidade e sabor da carne!

A cidade São Paulo é a mais populosa do Brasil. Recebendo milhares de turistas todos os anos. Eles visitam qualquer ponto turístico, mas o centro de São Paulo eles não podem deixar de dar uma passadinha por lá. O que um turista gosta? Um bom hotel, ser bem recebido, ser respeitado e o mais importante: comer bem. Em São Paulo existem milhares de churrascaria que possuem cardápios deliciosos, porém não são iguais à churrascaria Boi na Brasa. Você brasileiro ou estrangeiro será recebido de braços abertos, assim como eu fui recebida. Está localizado no centro de São Paulo. Sabe aquela churrascaria que você pode ir com a sua família ou seus amigos? Um ambiente familiar, relaxante e com cada tipo de carne que hm... dá água na boca. E o melhor de tudo, você come bem e não sai nada caro, diferente de outras churrascarias.
Se você for com a sua família você

Conheço a casa desde criança, aliás minha mãe conta que me levou no restaurante com 2 semanas de vida rsrs....enfim minha recordação é das melhores. O mais marcante na infância era a salada de agrião e a carne que não sei exatamente qual, mas o gosto era inexplicável.
Enfim depois de muitosss anos sem ir no Boi na Brasa, resolvi ir no último dia dos pais.
A fila era grande, porém com várias cadeiras na calçada a disposição dos clientes. A espera pode ser mais interessante tomando um chopp na caneca de alumínio. As pessoas que frequentam me parecem bastante sociáveis na espera.
Já na parte de dentro só pude constatar o que eu já imaginava, a salada de agrião continua espetacular e a carne com o mesmissímo sabor espetacular.
Resumo VALE MUITO A PENA conhecer o local.

Sua vontade de comer carne está no limiar de ir para um rodizio ? Então mude o seu rumo e vá para o Boi Na Brasa. Todas as vezes que vou como a mesma coisa por ser simplesmente muito bom.

Tudo começa com os garçons( os mais boa praça que já vi por ai) servindo a cesta de pães acompanhada de uma cebola temperada com azeite e algo a mais de a deixa divina. (Sim você pode comer só o pão com a cebola que já será fantástico).
Depois você pede o seu prato que no meu caso é o FIlet a Boi na Brasa. Pedaços enormes (servem fácil 2 pessoas) de filet mignon no ponto da preferencia do cliente com alho frito acompanhado de uma porção de um ótimo agrião que não é tão forte quanto a maioria da espécie. Caso você não queira o agrião, é possível trocar o acompanhamento por batatas (as portuguesas são ótimas) ou até um arroz carreteiro.

Eles servem o tradicional Chopp Brahma em canecas de alumínio em uma temperatura perfeita. E imagino que nesse momento você deixou o seu computador ligado nesse review e foi correndo no Boi Na Brasa. Tudo bém, eu não te culpo.. Mas caso você tenha ficado para o fim.. vou te avisar, a região não é das melhores, nos quarteirões em volta é possível ver tudo de ruim que o centro de SP tem para oferecer.. Não vou entrar muito em detalhes para não sujar o review pois o restaurante merece todos os elogios, mas em volta dele pode ser tenso.

Ótima escolha para quem gosta de carnes num ambiente boêmio. Bastante movimentado o local. Preços justos, pedi a Picanha Boi na Brasa que acompanha cebola, salada de agrião e alho torrado, (56,00) 2 garrafas de cerveja Original (8,50) e salada de batatas com maionese mais um café, tudo por 100,00. Ótimo atendimento, garçons antigos, acostumados com atendimento diversificado, cerveja geladissima e tem opção de canecas de alumínio gorduchinhas que mantém a temperatura. Recomendo.

Eta lugar bom. As carnes de ótima qualidade, a feijoada as quartas feiras são excelentes.
E o melhor de tudo, aquela Serra Malte bem gelada.
Tenha paciência pois o local lota.

Restaurate com A la Carte no piso inferior e Por Quilo no segundo andar. Comi no quilo, super barato. Simples, com uma variedade grande de comidas. Parece que dei azar e o meu macarrão veio gelado - mas o lugar é lotado!
Você conhece o Churrascaria Boi na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral