Boi Bravo Contagem - MG - Bar e Restaurante - Música ao Vivo

| 2º melhor em Churrascarias de Contagem   2º melhor em Churrascarias de Contagem

O Restaurante Boi Bravo é certamente o mais famoso da região metropolitana de Belo Horizonte, esta situado em frente a uma bela praça Marília de Dirceu, no Bairro Inconfidentes na cidade de Contagem. O restaurante é um point da cidade e sempre é citado quando o assunto é confraternização, cerveja gelada e churrasco de picanha maturada, Caldos e comidas típicas fazem o diferencial do cardápio. O salão do restaurante é amplo com decoração rustica para o moderno, banheiros femino e masculino confortáveis adotados com trocador de bebês e acesso fácil a cadeirantes, as crianças se divertem em um amplo espaço Kids, fechado em vidro dando mais conforto e segurança. A casa recebe muito bem a família, musica ao vivo é oferecida como entretenimento, rede wifi gratis, transmissão de esportes através de Telão HD e 3 Televisores de 55" satisfaz muito bem aos apaixonados por esporte.

O Atendimento é outro ponto alto do restaurante os garçons sempre muito educados e prestativos, E os pedidos dos clientes são prontamente atendidos e há um cuidado especial com a apresentação das carnes, bebidas e com o bem estar das pessoas. Assim é o Boi Bravo e é aqui que a gente se encontra.

O Boi Bravo é uma ótima opção de bar e restaurante apostou na versatilidade de espaços, Palco, Bar e Playground para chamar a atenção da família. A proposta, no entanto, é arriscada quando se tenta a agradar todos os públicos, superou minha expectativa nos quesitos básicos como atendimento cortês e rápido.
Minha opinião o restaurante é muito bem estruturado, música ao vivo, tem comida de boa qualidade e bom atendimento, clima agradável e gente bonita, fica defronte a uma bela praça em Contagem .
Recomendo você ir bem acompanhado ou com a sua família, parabéns Boi Bravo!

Recomendo você ir bem acompanhado ou com a sua família, parabéns Boi Bravo!

Adooooro! Tudo de especial esse Boi Bravo.
Comida delicia!
A meninas que atendem são pura simpatia, destaque aqui para a Leia!
Gosto de pedir aquele baby-beef suculento na churrasqueira.
Os drinks são muito bons, em especial a Caipi Ciroc.
O parquinho é diversão garantida para as crianças.
Lugar bem frequentado e c música ao vivo!
Volto sempre!!!!

O Boi Bravo é um restaurante bem grande e bacana na região do Inconfidentes em Contagem! Já estive no local em diversas ocasiões, já fui em um stand up comedy (ótimo, por sinal), eu um samba que teve um tempo atrás aos domingos de tarde ( ficava muuuito cheio) e diversas vezes para jantar ! Os garçons se atrapalham um pouco e vez ou outra a carne não está muito legal, porém é um lugar legal pra passear! O queijo na brasa é divino!!! A cerveja sempre gelada ! Vale a pena!

via mobile

Quero deixar aqui minha indignação com o serviço prestado pela casa. Cheguei por volta das 23:15, demourou cercar de 5 min para um garçon nos atender. Fiz o pedido de pão d alho cerveja uma Caip morango, os Paes chegaram sempro problema, mas o garçom esqueceu a cerveja e a Caip.
Fiz o pedido TB de mandioca na manteiga e 300g de file. A mandioca chegou mas a carne nao.qd já era 0:15 queationei com o garçon sobre a carne e o mesmo disse q o pessoal da cozinha tinha esquecido e q iria resolver. Demorado 15 min queationei novamente sobre a carne e o mesmo disso q não iria sair pq a cozinha não estava preparando mais nada, isso era 0:30h faltavam 30 min para fechar ainda. O garçon poderia ter chegado e falado q não iriam mais servir, fiquei esperando igual idiota e morrendo de fome

Local muito rustico , com muito detalhe em madeira , garçons super presentes , local tem wifi e no dia que fui estava tendo um cantor sertanejo que chamou atenção de todos , em geral o estabelecimento é uma boa pedida para ir com amigos , encontro romantico ou ir com a familia , atendimento eficiente e o custo beneficio muito em conta .

É uma ótima opção, e o preço é bem razoável, ótimo custo-benefício. Local amplo e bem frequentado, ambiente agradável e acolhedor.
Muitos clientes adeptos e frequentadores, que não abandonam o lugar de forma alguma.
É muito organizado, uma boa opção para beber com a galera, a cervejinha está sempre no ponto.

O local é interessante e bem espaçoso, acomoda bem a clientela, e o som é bom também. Música ao vivo as vezes e tudo mais. Os garçons são prestativos e a comida é boa apesar de ser um pouquinho cara, comparado aos outros restaurantes da região.
Pedimos uma porção de carne com batatas e estava quentinha e saborosa!

O lugar é espaçoso ambiente agradavel, mas acho a acústica um pouco ruim nos dias de música ao vivo e os preços dos petiscos um pouco caros pela qualidade,quantidade e sabor, os garçons são bem lentos e atendimento ruim.
Você conhece o Boi Bravo Contagem - MG - Bar e Restaurante - Música ao Vivo  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral