Aconchegante, decoração temática, música ao Vivo, o maior espaço Kids da região metropolitana, Wifi liberado, lugar especial para famílias!

Super promoção Casal, Picanha P+2Chopp_ou_2Refri R$47,90

Faça check-in neste lugar de Ter. a Qui. das 18h às 0h e Sab. e Dom. das 12h às 18h (Válida por 30 dias a partir de 25_05_2014) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

O Boi Bravo é uma ótima opção de bar e restaurante apostou na versatilidade de espaços, Palco, Bar e Playground para chamar a atenção da família. A proposta, no entanto, é arriscada quando se tenta a agradar todos os públicos, superou minha expectativa nos quesitos básicos como atendimento cortês e rápido.
Minha opinião o restaurante é muito bem estruturado, música ao vivo, tem comida de boa qualidade e bom atendimento, clima agradável e gente bonita, fica defronte a uma bela praça em Contagem .
Recomendo você ir bem acompanhado ou com a sua família, parabéns Boi Bravo!

Adooooro! Tudo de especial esse Boi Bravo.
Comida delicia!
A meninas que atendem são pura simpatia, destaque aqui para a Leia!
Gosto de pedir aquele baby-beef suculento na churrasqueira.
Os drinks são muito bons, em especial a Caipi Ciroc.
O parquinho é diversão garantida para as crianças.
Lugar bem frequentado e c música ao vivo!
Volto sempre!!!!

É uma ótima opção, e o preço é bem razoável, ótimo custo-benefício. Local amplo e bem frequentado, ambiente agradável e acolhedor.
Muitos clientes adeptos e frequentadores, que não abandonam o lugar de forma alguma.
É muito organizado, uma boa opção para beber com a galera, a cervejinha está sempre no ponto.

Local muito rustico , com muito detalhe em madeira , garçons super presentes , local tem wifi e no dia que fui estava tendo um cantor sertanejo que chamou atenção de todos , em geral o estabelecimento é uma boa pedida para ir com amigos , encontro romantico ou ir com a familia , atendimento eficiente e o custo beneficio muito em conta .

O Boi Bravo é um restaurante bem grande e bacana na região do Inconfidentes em Contagem! Já estive no local em diversas ocasiões, já fui em um stand up comedy (ótimo, por sinal), eu um samba que teve um tempo atrás aos domingos de tarde ( ficava muuuito cheio) e diversas vezes para jantar ! Os garçons se atrapalham um pouco e vez ou outra a carne não está muito legal, porém é um lugar legal pra passear! O queijo na brasa é divino!!! A cerveja sempre gelada ! Vale a pena!

O lugar é espaçoso ambiente agradavel, mas acho a acústica um pouco ruim nos dias de música ao vivo e os preços dos petiscos um pouco caros pela qualidade,quantidade e sabor, os garçons são bem lentos e atendimento ruim.

Fomos conhecer ontem, 10/08/13 e saímos de lá com a sensação de quero voltar!!!
Um serviço de excelente qualidade, no horário das 12 hs o restaurante não estava muito cheio, com isto fomos muito bem servidos, apesar que amigos já nos contaram que mesmo com fila de espera o atendimento é excelente.
Um cardápio muito rico e variado e o preço condiz com o que foi oferecido. Simplesmente amamos e com toda certeza voltaremos mais vezes!!!

Foto opinião do Cláudia Iglésias sobre Boi Bravo SteakHouse

via mobile

Quero deixar aqui minha indignação com o serviço prestado pela casa. Cheguei por volta das 23:15, demourou cercar de 5 min para um garçon nos atender. Fiz o pedido de pão d alho cerveja uma Caip morango, os Paes chegaram sempro problema, mas o garçom esqueceu a cerveja e a Caip.
Fiz o pedido TB de mandioca na manteiga e 300g de file. A mandioca chegou mas a carne nao.qd já era 0:15 queationei com o garçon sobre a carne e o mesmo disse q o pessoal da cozinha tinha esquecido e q iria resolver. Demorado 15 min queationei novamente sobre a carne e o mesmo disso q não iria sair pq a cozinha não estava preparando mais nada, isso era 0:30h faltavam 30 min para fechar ainda. O garçon poderia ter chegado e falado q não iriam mais servir, fiquei esperando igual idiota e morrendo de fome

O local é interessante e bem espaçoso, acomoda bem a clientela, e o som é bom também. Música ao vivo as vezes e tudo mais. Os garçons são prestativos e a comida é boa apesar de ser um pouquinho cara, comparado aos outros restaurantes da região.
Pedimos uma porção de carne com batatas e estava quentinha e saborosa!
Você conhece o Boi Bravo SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral