Boi & Brasa

| Rank: 14º de 57 | Churrascarias

Endereço: Av Caxangá, 4435, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50720-000

O restaurante é muito bom, tem uma linda decoração o ambiente é climatizado e com estacionamento propio, o rodizio é muito bom, tem picanha argentina, faisão, maminha, picanha suina, costelas, sushi, queijos ,saladas,e muito mais, o atendimento é muito bom , e os garçons são muito atenciosos, é tudo de primeira qualidade.

Atendimento perfeito, preços bem em conta, ruim foi que vim no dia em que o rodízio estava mais caro Kkkkkkkkk. Estacionamento pequeno mas existe manobristas para facilitar.. Resumindo, pode frequentar sem transtornos.

Eu adoro rodízio de carne. A muito tempo eu peia pra minha mãe me levar nessa churrascaria. Um dia fomos a Joao Pessoa e voltamos perto da hora do almoço, saimos do TIP e fomos pra lá. Por conta do transito nos atrasamos um pouco e chegamos as 15:15 e para minha surpresa estava fechado. Poxa vida, 15:00 não é hora de fechar uma churrascaria, fiquei decepcionado!

O Boi & Brasa destaca-se como uma das melhores redes de churrascaria do Recife, depois do sucesso no Agreste do Estado com a marca Boi & Brasa, os empresários César Ongaratto e Valdemir Baldissera decidiram mudar de Boi & Preto para Boi & Brasa. Desde que assumiram a administração da casa, Cesar Ongaratto e Valdimir Baldissera colhem bons frutos.

A rede Boi & Brasa, oferece um buffet diverso, com mais de 20 opções de saladas, frutos do mar, comida japonesa, além das tradicionais carnes servidas com seus acompanhamentos. O local é bom mais não consegui me satisfazer e fiquei sentido falta de algo mais.

Porem o preço é convidativo, salão amplo e limpo e refrigerado, com os banheiros impecáveis e de fácil localização.

Pontos Positivos:

Possui estacionamento próprio e podemos contar com um tereno ao lado (Ambos pago).
Uma boa variedade de sobremesas.
Possui Sushi e uma bela mesa de frios.
Um dos melhores som de piano ao onde frequentei.

Pontos Negativos:

Ficou a desejar na variedade de carnes.
O atendimento deixou a desejar.
E cordeiro não estava saboroso.

Na primeira vez que fui ao restaurante foi perfeito, tinha um caldinho de feijão com uma caninha de cajá dos deuses, caldeirada, carne de primeira qualidade o atendimento foi maravilhoso, show. Como foi bom resolvi voltar e foi ai que me decepcionei, a caldeirada tava muito boa e o atendimento maravilhoso mais nao tinha caldinho e a carne ai foi o que mais me decepcionou o cordeiro estava com um cheiro estranho porem comemos mesmo assim (eu e mais 3 acompanhantes) resultado do dia seguinte todos com infecção alimentar ate pro hospital eu fui, foi horrível e la no da caxangar eu não volto mais uma pena :(
Você conhece o Boi & Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral