Boi a Kilo (Rocha)

| Rank: 12º de 19 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Boi a Kilo (Rocha)?

Ser um restaurante comum não é ruim, quer dizer que você se iguala aos outros restaurantes da região.

No centro de São Gonça não se vê restaurantes finos, muitos restaurantes do estilo popular, que não são tão caros, mas tem a estrutura bem simples, as comidas são boas, não dá para dar mais estrelas porque em outros lugares tem muitos restaurantes melhores.

Fui conhecer... fiquei externamente irritado porque depois de pegar sua comida no buffet tem uma fila gigante para o "churrasco" (que de churrasco não tem nada, pois é carne na chapa), quando consegue pegar a carne sua comida está fria. Além da comida ser extremamente gordurosa. Nunca mais volto. Definitivamente não recomendo.
Você conhece o Boi a Kilo (Rocha)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral