Bogart Café

| Rank: 15º de 319 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Afonso Pena, 96, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil - 54768-060

O Bogart Café é o melhor lugar para comer e conversar nas proximidades da UNICAP.
O ambiente é delicioso, dividido entre a parte interna e a externa. As músicas são sempre incríveis, que somadas ao ótimo atendimento, fazem de tudo isso uma experiência imperdível.

Além disso, não existe pedida errada ali. Todas as opções de comidas e bebidas são uma maravilha, e agradam a todos os tipos de gostos. É uma delícia!

O Bogart Café é uma surpresa boa naquele rua que denota o corre-corre das instituições de estudo que por ali se encontram. Ao entrar, você vai dar de cara com um ambiente acolhedor, com música muito boa, um cardápio muito bem elaborado e um bom atendimento. O lugar mostra a que veio através da apresentação dos pratos e dos cafés saborosos. Além do mais, o local tem um jardim ao fundo. O preço é na medida, nem caro nem barato e a localização é muito boa.

O Bogart café é um lugar surpreendente se você quiser tomar um cafezinho num ambiente aconchegante com uma trilha sonora agradável (que toca de tudo, um dia fui lá e tocou um album inteiro de Scissor Sisters, amei!). Cada pedacinho do estabelecimento aparenta ter sido pensado com bastante atenção e carinho e o cardápio não deixa a desejar com seus incríveis paninis, milkshakes (o de nutella e o de morango são deliciosos...) e saladas! Vale a pena conferir!

Sem medo de errar eu acho que o Bogart é um dos lugares mais charmosos e bem cuidados do Recife. O café e as bebidas preparadas a partir do grão de excelente qualidade são muito gostosas. As comidinhas, em especial os pannis e saladas, são deliciosos. O ambiente é super agradável e lindo. Estimula a interação entre as pessoas, a música ambiente é sempre boa e na altura certa. O jardim, que fica lá no fundo é uma delícia. Eu adoro ir lá no final de tarde, apreciar o café e jogar um pouco de conversa fora. Cada detalhe mostra como o cuidado da equipe toda. O atendimento é ótimo e os preços justos. Amei este lugar, desde a primeira vez que fui.. e olhe que já faz um tempinho. E ainda por cima estão sempre se renovando, inserindo novos pratos e testando receitinhas delícias.
Você conhece o Bogart Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral