Bofetada Club

| Rank: 489º de 1193 | Bares e Botecos

Em minha estadia no Club notei principalmente o ambiente, e gostei muito do estilo da casa em si. Simplesmente bem DISCO na entrada passando por uma pista e bar, temos as escadas para o piso Superior que possui uma área para fumantes, dois fliperamas, e caimos na outra pista, que também é muito bacana. Subindo alguns degraus chegamos a mais uma pista superior que é onde há a mesa de som e um bar. E ainda premiou com um Karaokê (simplesmente inovador).
Apesar de ser um pouco quente, o ambiente proporciona uma boa lotação e a musica é simplesmente excelente, dancei a noite inteira.
Possui chapelaria e a cartela tem os preços da região, de 15-30.
entrada em torno de R$ 20,00 (entrada) R$ 30,00(consumação)

Adorei o Bofetada. Tem muita gente legal e a música é bem variada. Os diferentes espaços, área pra fumantes e dark room também são pontos positivos. O problema é que a casa não é tão grande assim e, quando lota (o pessoal vai entrando sem um controle de número de pessoas), fica extremamente apertado e quente, coisa que nem os tantos ventiladores do local resolvem. O preço da entrada é bom, mas lá dentro você pode ser obrigado a gastar um pouquinho mais.

Possui chapelaria e a cartela tem os preços da região, de 15-30.
entrada em torno de R$ 20,00 (entrada) R$ 30,00(consumação)

Clube da peixoto com a frei caneca que potencializou o atual boom de bares e baladas juvenis do entorno do terror da peixoto gomide (Rua Augusta x Peixoto Gomide).

O clube tem dois ambientes distintos: bar (com sofás junto a mesas) e mezanino com pista de dança. Cobra pra entrar a partir de certo horário e a frequência é predominantemente masculina, o bar é mais focado para o público Gay e a decoração, programação e demais feats. gira em torno da cultura GLS.

É possível pedir pratos e lanches na parte do bar, os drinks não são bons, mas existem as cervejas.

Misto de bar e balada, é ideal para quem quer tomar uma cerveja depois do expediente e prolongar a noite e cair na balada. Oferece mesas na concorrida calçada da Peixoto Gomide e é muito visada pelo jovem público GLS. Por dentro, a decoração é simples, algumas mesas no térreo e uma pequena pista de dança no 1º andar, que toca, predominantemente, música pop, boa para dançar.
Os preços são bons, porém a casa só trabalha com cerveja Itaipava. Nos finais de semana, aproveite a casa até a meia-noite. Depois disso lota demais e é quase impossível andar e dançar lá dentro.
Você conhece o Bofetada Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral