Body Tech - Indianópolis

| Rank: 12º de 412 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Body Tech - Indianópolis?

Acho muito legal quem cuida do corpo, e gostaria muito de ter este compromisso comigo mesma. Por isso me matriculei na Bodytech da Vila Clementino. A academia tem uma senhora estrutura: ar-condicionado central, diversos instrutores, aulas de luta, yoga, pilates, aeróbicos, localizados, dança e muitas outras coisas.
Os vestiários são espaçosos, tem sempre uma turma da limpeza cuidando da higiene do espaço. São vários chuveiros (mais ou menos 10), com xampú, condicionador e sabonetes líquidos gratuitos em cada baia.
Na parte de equipamentos, não podia ser melhor: os que são elétricos, como a esteira e simulador de escada, são todos touch sreen e tem display de LCD que permite que você assista TV no próprio equipamento.
Se você não quiser ver TV, a esteira tem saída para USB e iPod: você conecta seu próprio gadget na esteira e ouve sua música direto da esteira!
Os demais equipamentos são os mais modernos que já vi, sempre estão sendo limpos por uma equipe de limpeza que parece não ter fim. Quer um exemplo: você usa uma caneleira pra fazer um exercício e assim que você termina, um funcionário "brota" do seu lado para limpar a caneleira pra você.
As aulas também são ótimas. Fiz aerobox, jump, pilates e spinning, e sempre gostei da animação dos professores.
Apesar de tantos pontos positivos, eu durei apenas 3 meses na academia. Isso porque logo no segundo mês, houve um aumento de 20% na mensalidade por conta da troca de todos os aparelhos da academia. Com o aumento, eu achei que o custo-benefício não valia mais a pena e acabei trancando minha matrícula.
E tem também a falta de companhia, que desencadeou em uma incrível falta de motivação. Eu sempre tinha uma desculpa para não ir na academia, e acabou que eu pagava um absurdo de mensalidade para malhar apenas 3 horas por semana.
Foi aí que resolvi desistir. Da Bodytech, não da malhação. :)

Academia nota 10, aparelhos de última geração, professores simpáticos, solícitos e preço mais barato do que muita academia de bairro, como a última que eu fiz, Aquasport da Vila Mariana.
Muitas aulas e lutas como Running Class, Muay Thai, 20 min workout, Jiu Jitsu, etc.
Possibilidade de acompanhar seus treinos pelo aplicativo.

Freqüento ha um ano e posso dizer que os professores de aulas coletivas são excelentes e as instalações são de primeira qualidade com manutenção do espaço impecável. Apesar de ser bem cheia dá pra fazer muitas atividades diferentes.
Você conhece o Body Tech - Indianópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral