A Body Check é uma empresa especializada na prestação de serviços de Avaliação Física Funcional, Médica e Nutricional

Precisava fazer exame de composição corporal e acabei indo nesse lugar que fica na Frei Caneca depois de uma igreja. O lugar é pequeno (uma sala de uma prédio), mas possui bons equipamentos para medição.

A pessoa que me atendeu foi simpática e me explicou como era o exame e me mostrou numa TV o resultado da medição e eles enviam por e-mail esses resultados. Esse exame custou R$ 80,00. Para ser atendido, é necessário fazer um agendamento.

Além desse exame, eles oferecem serviços de nutricionista, outros tipos de exames físicos.

Você conhece o Body Check? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral