Muito bom com porções deliciosas e já recomendo, o escondidinho de carne seca Uauuuuuu!!!
Gente jovem numa faixa etária bem legal, atendimento tb muito bom. Fui algumas vezes e gostei muito!

É um bar tão estilo paulista que eu chego até a esquecer que estou em Santos....sem exagero nenhum, tanto quanto as pessoas que o frequentam como a forma de lidar com o público. O atendimento por vezes demora um pouco, mas nada que nos faça perder a paciência. Até porque, o bar está sempre muito cheio e mesmo assim, eles são atenciosos e educados com os clientes. Gosto dos salgados com suco. Sequinhos e saborosos. ;)
Bom ambiente para encontrar amigos ou família. Grande variedade no cardápio e porções super bem servidas e gostosas! Muito boas mesmo, indico a de fritas com cheddar e bacon e a de escondidinho de carne seca, ambas servidas na telha.apresenta porções diferentes ao melhor estilo dos botecos de São Paulo, além de ambiente agradável e preço justo
Foto opinião do M.Cris sobre Bodegaia

Famoso pelos escondidinhos, um lugar muito movimentado e com os preços um pouquinho salgados.
O esondidinho serve muito bem algumas pessoas, porém o individualnão vale a pena pelo preço, é muito pequeno!
Vá com fome rs.

Há quase 10 anos funcionando, sempre tive um bom atendimento, não tenho do que reclamar.

Da comida então, adoro demais o escondidinho de carne seca servido na telha ... é uma verdadeira perdição.
Pra muita gente o Bodegaia é o melhor boteco de Santos, Eu ainda não conheço todos os botecos de Santos mas certamente esse é um daqueles que vale a pena conhecer!!!

Lugar agradável com porções muito bem servidas. Atendimento super rápido apesar da fila de espera.(Pudemos beber do lado de fora mesmo aguardando).
Possui TV tanto no ambiente interno quanto no externo.
O valor é um pouco alto, mas vale a pena conhecer!

Não vale a pena, cerveja quente e porções extremamente caras, não sei o que aconteceu com o bar, pior é aguentar o dono na mesa do lado super bêbado, gritando e falando palavrão o tempo inteiro, PÉSSIMO!!! Pena pois aqui era muito bom!!
Você conhece o Bodegaia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral