Bodega Rock Bar

| Rank: 142º de 1192 | Bares e Botecos

O Bodega é o bar perfeito para quem curte passar tempo com os amigos saboreando alguns petiscos e drinks ao som do bom e velho rock n’roll. A casa possui um clima aconchegante e musical, com vinis pendurados nas paredes e fotos de astros do rock. O menu de porções e bebidas é amplo, mas prove as batatas com queijo acompanhados por um belo chopp gelado.

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos....

Fui ao Bodega em uma noite de sábado e até que estava bem cheio. Logo de cara já fomos muito bem atendidos pelo garçom (Richard), extremamente amigável e divertido.
Pedimos a porção de batata e de frango, que são bem servidas, mas o melhor é o x-burguer, que você pode montar com os ingredientes que quiser.
O ambiente é bastante agradável, com destaque para as músicas.
Um ótimo lugar pra jogar conversa fora e ouvir música boa ;)

Pra quem curte rock é um excelente lugar pra ir com os amigos e ate com a familia. O ambiente é todo estilizado com parede de vinis e fotos antigas de famosos como Curt Cobain e Jim Morrison. O atendimento é muito bom. O cardápio tem varias opções mais o que me chamou atenção foi a parte de montar seu hamburguer. Vc pode escolher o tipo de carne do hamburguer e montar com o que mais gostar. Recomendo.

O lugar é pequeno, tem cara de boteco, sempre passava na frente mas nunca entrava, certa noite de sexta resolvemos conhecer o lugar e sem arrependimento algum, o atendimento é excelente a comida além de super bem servida é de ótima qualidade, fica a dica para provar a coxinha de carne seca, é sensacional!!!!
A bebida também é muito boa, há tempos não tomava uma caipirinha de morango tão caprichada.
A dona do estabelecimento trabalha no caixa, veio até nossa mesa trazer a conta e assuntar se havíamos gostado, não só gostamos como pretendemos voltar e provar as outras opções do cardápio.
Vale a visita, e volta com certeza!!!

Barzinho conhecido por acaso em uma noite fria de sábado, rs.
Queríamos um lugar bacana, com boa porção, que rolasse cedo e que fosse nosso estilo botecão de ser, rs. Além disso, queríamos algo que não conhecessemos...difícil? Não quando se guardou o livrinho do comida di buteco deste ano, rs. Escolhemos pela localização e horário de funcionamento. Assim chegamos ao Bodega Rock Bar.
O bar é pequeno, com algumas mesas dentro e outras fora. Mesmo com o frio que fazia optamos pelo lado de fora. Não estava muito cheio, mas nem sei como tivemos coragem de ir também, rs. O bar leva bem para o lado rock an roll, com cardápio decorado, pratos especiais com nome de músicas famosas e som ambiente para ganhar qualquer fã do estilo. Pedimos um drink (lua de mel, se não me engano) que era gostoso, embora um pouco forte, serramalte e uma porção de fritas com bacon e queijo. A porção é bem farta!
O local é bem gostoso e com preços bem razoáveis. A nunca reclamação é referente ao atendimento que não foi dos melhores, mas vale a visita.

O bar é realmente pequeno e tem mesas na calçada, porém o atendimento é diferenciado. A serramalte veio no ponto e a porção bem servida. No fechamento donos extremamente atenciosos e simpáticos.

Com certeza virou ponto fixo quando procurar um local tranquilo pra tomar uma gelada e bater papo.

O Bodega tá muito bem localizado... Porém achamos o boteco vazio... O que Acontece? A Camila assumiu o bar pouco tempo e está trabalhando muito para deixar o bar com a cara dela... O atendimento é muito bom, graças ao garçom principal da casa que não deixa faltar nada na mesa... O ambiente é decorado com o mais puro Rock anda Roll. Os petiscos agradaram tanto na apresentação quanto no sabor... Mas o melhor do Bodega é o clima de boteco que ele leva na veia... Enfim, vale dar uma conferida, escutar um classic rock e jogar convés fora....
Você conhece o Bodega Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral