Bodega do Rafa

| Rank: 61º de 157 | Bares e Botecos

camarão Budega
Localizado no bairro de Boa Viagem dentro de um lava jato que funciona durante o dia e a noite como barzinho fica a Bodega do Rafa. Chegamos no local meio que por engano afinal estávamos indo para outro bar mas ao passarmos pela frente do local vimos que estava bem cheio e iluminado, nos encantamos e resolvemos conhecer, outro fator importante é que o mesmo também participava do Roda de Boteco, concurso culinário para bares no Recife.

Assim que chegamos notamos algo muito diferente dos outros bares da região, claro, além de ser dentro de um lava jato e com ambiente muito mais simples que o praticado nos outros bares a Bodega tinha um cardápio com frutos do mar que o prato mais caro era R$ 30,00. Ficamos na dúvida do que pedir mas escolhemos provar o prato que estava concorrendo e foi uma excelente escolha afinal, tinha camarão e fritas mas muito mais camarão do que o esperado e com a crocância certa pois eram empanados tipo milanesa, as fritas sem muito óleo e com a textura ideal e o melhor o molho barbecue que acompanhava, ainda ganhamos porção extra. O preço do prato foi R$ 28,00. Excelente!

Para beber pedimos cerveja Itaipava que estava custando R$ 6,00, podia melhorar na temperatura mas estava legal. O atendimento foi muito bom, inclusive a garçonete nos entregou assim que acabamos de degustar o prato, a ficha para avaliação no concurso, além de nos oferecer o taxi quando pedimos a conta. Dentre todos os bares da Boa Viagem este sem dúvida parece oferecer os melhores preços da região e em questão de sabor nas comidinhas aparenta ser bem satisfatório.

camarão Budega

O lugar é legal, embora seja num Lava Jato mas para quem não tem frescura é bem legal! A cerveja vem sempre bem gelada, mas o atendimento é péssimo! Os garçons esquecem o pedido, ou trocam de mesa ou simplesmente demora de 1 hora pra sair um caldinho ou um espetinho, além da demora o lugar dispõe de poucos garçons... Apesar de tudo, o local tem preços muito bons e para quem mora em setubal é uma mão na roda ter o bar pertinho! Minha sugestão para o dono é: MELHORAR O SERVIÇO, só isso, o resto é legal!
Você conhece o Bodega do Rafa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral