Bodega do Futuro

| Rank: 58º de 157 | Bares e Botecos

Muito bom tomar uma nesse bar. O ambiente é extremamente agradável e bem frequentado. O preço das bebidas é razoável. As comandas são individuais, o que ajuda muito no controle financeiro. Além disso, ainda os shows são legais. O único ponto negativo é a estrutura física do local, pois o espaço é bem restrito o que atrapalha na locomoção dentro do espaço e na dança. Recomendo esse bar.

Foto opinião do Jonathas Oliveira sobre Bodega do Futuro

O barzinho dos sonhos. Cerveja Antarctica Original e Heineken, dentre as de 600ml, com um preço razoável. Música boa. Ambiente agradabilíssimo (parte ao ar livre, parte coberto com ar-condicionado). Comidinhas e petiscos ótimos. E ainda volta e meia rola alguma promoção (das vezes que fui, a promoção era a cada 3 Heinekens 600 ml, a quarta era grátis. Uhul!). E a decoração é bem legal, com uns lambe-lambes colados na parede cheio de ilustrações. Ótimo para encontrar amigos e reunir a galera. Para quem mora na zona norte do Recife e curte cerveja + música boa, esse é o lugar. Só faltava uma wi-fi funcionando, mas como infelizmente isso não é um padrão nos bares e restaurantes do Recife, não tira mérito do lugar.

PS não abre às segundas.
Você conhece o Bodega do Futuro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral