Bode do Primo

| Rank: 8º de 57 | Churrascarias

Endereço: Rua Capitão Aurélio de Araújo, 63, Iputinga - Recife , PE - Brasil - 50731-230

Olá, muito bom, recomendo, p quem gosta de um bode na brasa, delicioso,ta aí a dica... não tem esse luxo todo, porem o local é bem aconchegante e familiar, sempre estou p lá, saboreando essas delicias.

Se espera "luxo", não é bem essa a proposta do lugar! Porém, muito aconchegante!! Atendimento personalizado, apesar de não ser o mais rápido. Mas, também não é o mais lento! A comida é de primeira!! Se for pra recomendar, a "maminha completa" é ideal pra uma família!! Prato grande e bem servido!! 4 pessoas comem bem!! Estacionamento, não existe. Mas, fica situado numa via local de fácil acesso, de esquina, onde abre muita opção para estacionar!! Recomendo demais!! Espero que tenham a mesma boa experiencia que eu tive!!

Gente, lugar simplesmente ótimo. Ambiente simples, porém muito aconchegante. Frequente desde que era somente um barzinho de esquina. E acompanhei todo o crescimento. Hoje, é um restaurante/churrascaria/pizzaria excelente. O preço é bastante acessível, tem pra todo tipo de apetite, preço e gosto. Desde pratos completos (como a picanha argentina, perfeitaa) até tira gosto e sobremesa. Lá tem um baião de dois maravilhoso. E outra, você nunca vai passar aperreio, qualquer problema com pagamento, com a comida, o primo resolve.
Outro detalhe que achei muito legal, lá todos se chamam de "primo", pois o dono é primo do dono de um outro restaurante aqui de Recife , e os garçons que iniciaram com ele, vieram todos do interior.
Recentemente eles inauguraram uma pizzaria no mesmo local. Eu nai achei que fosse funcionar, mas a pizza é uma delicia e não caiu a qualidade do restaurante em nada.
Lá tem um ambiente com ar condicionado, como também tem a parte ao ar livre. Todas muito boas. Excelente lugar. Vale a pena conhecer!

Péssimo atendimento. Só porque moro na rua do bar e vivo passando na frente do mesmo, no dia em que fui entrar os garçons olharam para minha cara e nem vieram me atender. Fiquei 20 minutos na mesa esperando, me levantei fui embora e nunca mais voltei e se depender de mim ninguém que conheço irá também.
Você conhece o Bode do Primo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral