Bode Do Nô

| Rank: 9º de 57 | Churrascarias
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Há mais de 25 anos o Bode do Nô vem preparando com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de bode da cidade. Aprendemos muito nesses anos, e hoje temos grande prazer de serví-lo com muito orgulho e satisfação os pratos mais saborosos da nossa região. Nossos colaboradores são qualificados e periodicamente passam por treinamentos específicos. Mesmo com o reconhecimento dos nossos amigos clientes, estamos sempre buscando a excelência a todo momento através de pesquisa de satisfação. Estamos sempre a disposição para ajudar no que for preciso. Nos envie sugestão, críticas e elgoios. Vamos responder com o maior prazer.

Pernambucano de Orobó, Evangelista Severino de Lima, o Nô, foi viver em São Paulo aos 18 anos e voltou à cidadezinha natal aos 21, bem a tempo de se casar com Maria Gomes, sua primeira namorada. O casal partiu em seguida para o Recife, onde decidiu ganhar o pão vendendo buchada de bode em um trailer. Quem provava do tempero de Maria sempre voltava, o veículo virou ponto de encontro e o negócio logo se converteu em restaurante. As paredes da matriz, em Afogados, são cobertas por cenas do agreste.

Há outros endereços em Olinda, Areias e Cabo de Santo Agostinho. Para prepararem o prato fundamental, as quatro cozinhas seguem um ritual: depois de duas horas apurando na panela, os miúdos de bode picados em minúsculos pedaços são ensacados e costurados no bucho. Essa trouxinha vai ao fogo misturada a mais uma porção de miúdos e condimentos. Outras três horas e pronto. Custa R$ 40,00, tem acompanhamento de arroz e pirão e alimenta tranquilamente até três pessoas. Corte extraído do pernil e assado, a chã é vendida por R$ 59,00, também para três, e é escoltada por feijão-de-corda, farofa, vinagrete, macaxeira frita e arroz. Por R$ 51,00, o guisado conta com as mesmas guarnições, acrescidas de pirão de queijo e cuscuz. Sobretudo no fim de semana, são vistas ao lado dos pedidos as garrafas de 600 mililitros de cerveja Skol (R$ 6,00) ou Original (R$ 8,50) e a caipirinha de limão com cachaça (R$ 6,90).

Outra boa pedida de restaurante é o ambiente muito agradável e com uma área de recreação para as criança se divertirem, tornando esse lugar como uma boa pedida para uma reunião familiar.

Pontos positivos.

Banheiros impecáveis.
Excelente atendimento.
Pratos saborosos.
WI-FI
Vários telões no ambiente.

Pontos Negativos:

Não possui estacionamento. (tem de deixar o carro mais rua lateral)

Muito bom até mesmo pra quem não come carne de Bode. Eles tem outras opções de carne no cardápio e todas deliciosas os acompanhamentos são bons o preço é a média mesmo. O ambiente é bem agradável, não tem estacionamento precisa estacionar na rua do lado, já fui a noite e no almoço e sempre sou bem atendida.

O Bode do Nô é bom - prefiro para horário de almoço (estacionamento é 'mais facilitado'). Ambiente interessante para estar com familiares e amigos, e possui em custo-benefício bem atrativo. A especialidade, nem precisava dizer: Bode, é a pedida! Como normalmente temos calor por aqui no Nordeste, indico optar por um local devidamente climatizado ao seu gosto.

Pedi um peixe a portuguesa,peixe de péssima qualidade,pedi uma troca fui iludida colocaram um peixe melhor por cima e por baixo o mesmo peixe. Que parecia ter sido congelado no seculo passado. Sei que o prato do restaurante é bode, como meu pai não come carne, pedi o peixe.Se não são capazes de oferecer uma coisa que preste aos clientes não coloque no cardápio. UNIDADE DA ESTÂNCIA

Pra quem é de Pernambuco e principalmente pra quem vem de outros estados, esse é o lugar pra comer Bode. A comida é muito bem preparada, as porções bem servidas, o local é bem típico e os preços razoáveis. Uma ótima pedida para aqueles que nunca experimentaram essa iguaria.
Você conhece o Bode Do Nô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral