O ambiente é agradável com decoração típica e de bom gosto, o número de funcionários é impressionante para os dias de hoje, o que torna muito rápida a saída dos pratos. Gostei da qualidade, do estacionamento, da localização, do tempero, da higiene e principalmente do pouco tempo de espera. E o preço da dentro da média. Apenas um ponto negativo: os acompanhamentos resumem-se a apenas arroz, feijão e vinagrete. A maioria dos restaurantes do gênero oferece ao menos um tipo de batata (frita ou maionese) ou ainda uma macaxeira frita ou cozida, é tudo por fora. Até uma farofa de ovos é considerada porção a parte.

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Bode do Mundinho

Apareceu na TV virou sucesso. Que nada!
O Mundinho foi um dos poucos locais que pensou na Copa e dos benefícios que a construção do estádio traria para a região e aumentou o seu restaurante de beira de estrada.
O Bode do Mundinho tá lá grande, lotado e cheio de patrocinadores querendo aparecer para os clientes de toda a parte que vão provar do seu bode.
Eu não como, mas encarei outros pratos bem saborosos. Já comi carne de sol, fava e farofa de jerimum bem melhores, mas o povo que come o tal do bode diz que é delicioso.
O atendimento é pra lá de simpático e Fagner (o garçom preferido) sempre traz um suquinho de limão gelado para acompanhar a comida.
Vale a visita antes, durante ou depois da Copa.
Você conhece o Bode do Mundinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral