É um ambiente simples, como se fosse um local doméstico, caseiro, mas tem um atendimento espetacular, amigueiro, e serve uma comida típica do sertão nordestino à base de bode, carneiro, carne de sol,etc. bem peculiar da região. O diferencial é a qualidade gastronômica do que é servido. Espetacular a buchada de bode, o sarapatel, o guisado de carneiro e muito mais. Tudo isso com um preço bem acessível. Recomendo com louvor.

Você conhece o Bode & Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral