Boccaccio Pub

Pubs

Este local está fechado

Endereço: Rua 235 - quadra 70, lote 38, Setor Leste Universitário - Goiânia , GO - Brasil - 74280-130

Restaurante durante o dia e bar de noite. Lugar espaçoso, com mesas de sinuca e música ao vivo em alguns dias da semana. Cobra 10% do garçom e couvert artístico.

Vamos falar de coisa boa? Não, não é Tekpix, é um lugar bem legal que tem ali no universitário e eu encontrei recentemente. É um lugar multifuncional: abre na hora do almoço como um restaurante e à noite com um bar. A localização é fácil e privilegiada. Atrás da biblioteca da PUC, uma região cercada por diversos prédios da PUC e UFG.

Não preciso nem falar que o Boccaccio Pub atende algumas das grandes necessidades dos universitários: almoço bom, variado e com um preço justo, cerveja gelada e também sem enfiar a faca no bolso do cliente, além da sinuca para esperar entre uma aula e outra ou até mesmo para matar uma aula ou outra (o Ministério da Educação adverte: matar aula pode fazer você atrasar a se formar).

Sim, viciados na arte de encaçapar as bolas, lá tem duas mesas de sinuca só esperando para que você mostre que é bom no taco. Ou apenas brinque e dê boas risadas, se você for assumidamente ruim.

A comida na hora do almoço é gostosa e bem variada. Em termos de petiscos a noite, para acompanhar com aquela cerveja gelada ou com os drinks coloridos, a variedade também é interessante. A clássica e obrigatória batata frita, carnes na chapa, peixe frito e bandeja de frios.

O lugar é espaçoso, me surpreendeu muito a quantidade de mesas disponíveis dentro do lugar. Dá para andar tranquilamente entre as mesas, indo até o bar ou até o caixa, até a saída, mesas de sinuca, sem ter que ficar se espremendo entre as cadeiras dos outros. Vamos combinar, né? É uma situação muito desagradável ficar passando super rente entre as pessoas.

A trilha sonora que rola no local é o clássico do rock, passando por The Who, Creedence, Led Zeppelin, Ozzy, AC/DC e por aí vai. Nada muito alto que te impeça de conversar com quem está do seu lado. Quando tem música ao vivo, os estilo musical segue o mesmo, mas, obviamente, fica um pouco mais difícil de conversar, mas nada extremamente alto.

É um lugar que tinha tudo para dar SUPER certo! Boa localização, cerveja não é cara e ainda tem sinuca.

Só que não vingou, sempre que passo por lá não vejo muito cheio e nunca vi eventos legais lá. Poderiam investir em covers, promoções, uma boa carta de petiscos e uma divulgação melhor do lugar.

Quando fui lá gostei do ambiente. Poderia ser melhor explorado.

Meio difícil falar desse lugar... Eu tava a um tempo querendo conhecer, pois via que rolava uns covers bem legais lá, e como eu moro no universitário, já tava querendo ir la. Cheguei no sábado lá umas 20:30, meio cedo, o bar ainda não estava aberto, mas eu e meu namorado nos sentamos e pedimos uma cerveja enquanto a banda do cover passava o som. Pontos fracos: vc tem que ir no balcão e se servir, quando quiser pegar uma bebida, mas pelo menos aí não é cobrado 10 por cento, extrema desorganização na hora de pagar, muito bagunçado a fila e muito demorado, me lembrou um pouco da bagunça que é pra pagar quando vai embora do Bolshoi. Ah, demoraram demais pra começar o show, e como o local onde o bar esta localizado é meio residencial, o povo reclamou do barulho e a banda teve que encurtar o show, uma pena. O cardápio deles não estava pronto, e isso eu não gostei também. Pontos positivos: um ambiente grande e espaçoso, muito legal mesmo, com mesas grandes. A banda ontem estava fantástica, gostei muito do som deles. Eu voltaria de novo pra um cover bom, mas espero que eles resolvam a falta de organização em relação as coisas que eu citei acima.

Foto opinião do Vitor Santana Reis sobre Boccaccio Pub
Você conhece o Boccaccio Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral