Bocca Hamburgeria Gourmet

| Rank: 190º de 2134 | Restaurantes

SANDUÍCHES E HAMBÚRGUERES ESPECIAIS COM CARNE ARTESANAL DE BOI, TEMOS HAMBÚRGUERES VEGETARIANOS, FRANGO EM CUBOS E FILE MIGNON, BEIRUTES, SUCOS ESPECIAIS TERAPÊUTICOS CREME DE AÇAÍ, MACARRÃO NA CHAPA ESPECIAL, TUDO FRESQUINHO E SABOROSO.

É o seguinte; já tinha experimentado 2 outros "hamb. Gourmet", mas depois de ter ido ao bocca burguer pra mim em bh/contagem basta! Desloco aproximadamente 20km (somente ida) de minha residência a fim de saborear o "bocca picanha special" ou "bocca nervosa" (acho que 18 reias em maio 2015); o suco é morango ou laranja com acerola... Aaa as cervejas... De trigo,,, peça uma de trigo; a batata é boa, mas isso é secundário (eu não ligo pra bata frita). O macarrão na chapa também recomendo. O local e atendimento sempre foram 10! Som ambiente, decoração, pé direito alto, mesas e poltronas "estilosas"... O preço "bate" os outros que fui fácil (nem sei se pode, mas prefiro não citá-los... é passado). Diria barato. Vá la conheça o dono "Rodrigo"; gente boa. Visite a cozinha. Bom espero que continuem a trabalhar bem, pois mais "vale um gosto"; que prazer é poder comer um sanduba desses! Obrigado Deus! Yesss! Experimente o bocca burguer: " simply the best"

Quem diz nos comentários que esses sanduiches sao goumert nunca deve ter ido em um lugar que realmente tem hamburguer artesanal! Pelo amor de Deus, a carne nao chega nem a completar a largura do pão, acho um absurdo venderem como se fosse goumert, está mais para sanduíche de trailler. Ha o atendimento: peeeessimo! Horrível! Não recomendo a ninguém que tenha bom gosto para hamburgueria, pois lá passa longe disso!

Gostei do lugar.
Tinha música ao vivo, que estava de ótima qualidade.
Cervejas artesanais .
Sandubas diferentes.
Antendimento bom.
É meio apertado...banheiro pequeno e tals...mas dá um climinha interessante.
Indico. Aceita cartão de crédito.
Os preços não são baixos...mas é diferenciado.
Tomara que a música continue...

Embora um pouco escondida, apesar de estar na avenida principal do bairro, Bocca Hamburgueria me surpreendeu quando resolvi mudar minha dieta. Queria comer um hambúrguer que não tivesse carne, onde encontrei o mais delicioso hambúrguer de soja que já comi. Os preços são bem acessíveis, mas não é sempre que o lugar esta aberto.
ótima opção para quem mora na região e quer fugir das carnes de monstro dos traillers!
Você conhece o Bocca Hamburgeria Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral