Bocaditos Doceria e Café - Dunnas Shopping

| 2º melhor em Docerias de Natal   2º melhor em Docerias de Natal

Endereço: Av Engenheiro Roberto Freire, 1776 - loja B 11, Capim Macio - Natal , RN - Brasil - 59082-400

A marca Bocaditos, especializada em doces, agora tem um ponto fixo para seus clientes. Antes, a empresária Daniela Beteli preparava os produtos e vendia em seu próprio apartamento. Agora, juntamente com o esposo Walter Romero, está com uma loja no Dunnas Shopping, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

Bocaditos Doceria e café fica no shopping Dunas em capim macio, fui apenas uma vez e adorei tudo super delicioso só que estava um pouco apertado pois tinha varias pessoas e o espaço não é tão grande, ponto positivo é o atendimento, proprietários são bem atenciosos e simpáticos, decoração bem bonita.

Muito boa a doceria, os doces são perfeitos, o preço também é bom, não é muito caro, fica em uma área nobre de ponta negra, de fácil acesso, e próximo de praias e hoteis. Eu particularmente gostei e recomento muito a torta red velvet é doce na medida certa, o local é bem agradável para conversar. recomendo.

Atendimento muito bom, super simpáticos, melhores do que vários lugares, pois os proprietários lhe atendem pessoalmente. A decoração é bem bonita e de bom gosto, ambiente sempre limpo. Tortas, doces, brigadeiros, cupcakes dos mais variados tipos. Servem também chocolates quentes e gelados, além de diversos tipos de café.

Lindo, limpo, doce. Bem decorado. É um ótimo local pra ir com os amigos ter um momento tranquilo e tirar umas fotos bonitas. Os doces são tão incríveis que dá vontade de ir correndo pra lá assim que terminar essa opinião! Tudo vale a pena quando o Bocaditos existe. Vale a pena. Alguns doces são meios salgados(carinhos) mas vale a pena! Vai lá conhecer!

Imagina que louco se você entra em um mundo totalmente fora da realidade e lá você encontra cupcakes e docinhos que te fazem não querer mais sair de lá? Pois é assim que a gente se sentiu no Bocaditos. É literalmente um mundo encantado!

Começando pela comida, lá eles só vendem doces, cupcakes para todos os gostos, além de tortas, brigadeiros, diversos tipos de cafés, chocolates quentes e gelados. Nenhuma deixa a desejar, parece mentira, mas tudo é gostoso! As gordinhas aqui indicam o cupcake de brigadeiro, só de pensar dá água na boca!

O ambiente é o que torna tudo mágico, mesmo que a comida fosse ruim, valeria a pena ir! Tudo meigo e fofo, com todos os mínimos detalhes combinando, sem falar da música que também sempre harmoniza com o ambiente, de Marcelo Jeneci a Tiê.

O preço é totalmente em conta, cada centavo valem os doces, o ambiente e o atendimento.
Sou suspeitas pra falar desse lugar mágico chamado Bocaditos, fiquei realmente apaixonada por ele! Pra quem ama doces como eu, é uma excelente pedida e pra quem nem gosta tanto assim, vale pelo menos dar uma passada pra tomar um cafezinho!
Na minha opinião, a melhor doceria de Natal! Tornei-me fã e cliente fiel, pois há uma boa variedade de doces e, principalmente, sabores diferentes dos que vemos em outras docerias. Lugar confortável e com uma decoração linda. Talvez o único problema seja o espaço que, dependendo do horário, pode ser pequeno.

Conheci a Bocaditos em uma viajem que fiz para Natal/RN ... visitando o Shopping Dunnas fui tomar um café e encontrei essa pequena doceria, mas que tem um café maravilhoso, uns bolos divinos .... tudo bem feito !!!!

O atendimento é feito pelos proprietários, a decoração muito bonita e de bom gosto, na parte de fora da loja (corredor do shopping) ficam 2 mesas, e na parte de dentro mais algumas.

É muito bom saborear as guloseimas que estão nas vitrines ....

Os preços, ah os preços .... realmente boa relação custo x beneficio !!! rsrsrsrs

É muito bom saborear as guloseimas que estão nas vitrines ....

Você conhece o Bocaditos Doceria e Café - Dunnas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral