Fui ontem a esse Bob's pegar um milk shake para tomar durante a sessão no cinema e decidi pela primeira vez experimentar um lanche deles, então pedi um cheeseburguer triplo que estava R$8,00.

Eu gostei muito do atendimento dos funcionários, muito simpáticos e fazendo brincadeiras, e fizeram muito bem o pedido, o único problema é que achei bem demorado o preparo do lanche, se comparado aos concorrentes.

Quanto ao lanche, achei muito bom, ainda mais por estar R$8,00 (acho que estava na promoção), e o milk shake nem se fala :D

Você conhece o Bob's - Shopping Metrô Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral