Gosto demais do milkshake do Bobs, pra mim é o melhor. Os lanches também são bons mas não são os meus preferidos, passam longe. Não costumo ver essa loja lotada então o atendimento costuma ser rápido e adequado. Fui poucas vezes nessa unidade e sempre fui bem atendido. Eles são parceiros Dotz, é pouco mas ajuda a somar uns pontinhos. Vale a pena.

Foto opinião do JGOliveira sobre Bob´s - Praça dos Namorados

Esse bob´s está bem localizado em Vitória, na Praça dos namorados.
A entrada é bonita, todas as vezes que frequentei o ambiente estava limpo, ar condicionado forte e os funcionários me atenderam bem!
Do lado de fora tem brinquedos para as crianças.
Quanto aos lanches não posso falar, porque a unica coisa que gosto do Bob´s são os sorvetes e o Milk Shake.
Fica aberto de seg. a quina das 11:00 as 23hs . Sex, sab,dom e feriados até das 11 as 0hs
Você conhece o Bob´s - Praça dos Namorados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral