Gosto muito dos sanduíches desta rede! E sou apaixonado por seus Milk Shake's, mais ontem eu fiquei um pouco decepcionado com as opções que tinham para oferecer, e como pode não ter nenhuma opção com carne de picanha. Neste caso infelizmente tive que escolher outra opção já que não podia comer um Gran Picanha (Meu favorito).

Outro ponto que me incomodou foi o tamanho das batatas, que estavam pequenas em sua maioria. Espero que tenha sido algo pontual pois a repetição de fatos como esse podem me fazer nunca mais comer nesta unidade.

Quanto ao preço paguei quase R$ 23,00 por um combinado de carne dupla com uma porção de batata frita e o refrigerante de 500 ml.

De todas as marcas de fest food a minha preferida é essa sem dúvida, tem os melhores hambúrgueres em relação a sabor e com certeza eles tem o melhor milk shake .
Os preços são bem taxados normalmente de 15,00 à 30,00 .
O atendimento dessa unidade não é dos melhores mais por ser a única unidade dentro do shopping e ser uma das praças de alimentações mais movimentadas eu entendo um pouco esse défice. O restante ta aprovado :)
Você conhece o Bob's Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral