Gostoso para ir nos finais de semana a noite, para quem gosta de fugir da cozinha, ou comer alguma coisa diferente. Bom para levar as crianças, ir em casal, em família. O atendimento é bom, e o ambiente é bem tranquilo e sossegado. Além de lanches, eles oferecem sobremesas, como sorvetes, milk shakes e sundaes. Muito bom.

Foto opinião do Marcelo sobre Bob's Burgers

Numa época tão tão distante em que o Mc Donalds não existia em Guarulhos, essa loja era a lanchonete preferida da turma. Ia muito com a galera do colegial (aff, sou da época em que se falava colegial e não ensino médio..kkkkk).
Uma pena que hoje em dia, essa loja é meio decadente.
Na última vez em que estive no local, o andar superior, onde ficam algumas das mesas, estava tão sujo, mas tão sujo, que desci dei um toque pro gerente sobre aquela lambança, pedi para colocar o lanche para viagem e sai comendo pela rua.
O atendimento não é dos melhores, com atendentes mal humoradas e até meio relapsas.
Enfim, apesar de gostar bastante dos lanches do Bob's, evito comer neste, preferindo a loja do Internacional.
Você conhece o Bob's Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral