Fazendo minha parte e atualizando esta seção de opiniões sobre a unidade do Bob's Burgers do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport).
Salvo engano, essa unidade está localizada no terminal 03 do complexo e possui algumas mesas (com alguns assento em estofado rasgado, mas ainda assim nada de mais) para acomodar os clientes, bem como bancadas para quem estiver com pressa ou estiver comendo sozinho.

Quanto à organização, tenho que concordar com a opinião que foi postada aqui: os funcionários estavam trocando de turno quando fui pedir meu lanche (então, demorou para trocarem os lugares, e para anotarem os pedidos). E meu lanche saiu depois de três pessoas que estavam atrás de mim (sendo que eu havia pedido um simples Bobs Burger... isso acabou me decepcionando um pouco). Não sei o porquê, mas todos que passaram pela fila, acabam demorando para pedir (talvez seja necessário otimizar algum menu no estilo do concorrentes de fast-food para melhorar o atendimento, além de melhor treinamento aos funcionários).

No mais, anoto para constar que os preços são um pouco acima dos valores praticados em outros estabelecimentos comerciais (tais como em shopping centers e restaurantes de rua)...talvez por estar dentro do aeroporto, enfim...

Não gostei da batatinha frita, que saiu fria! Até ia reclamar, mas a fila estava com umas 10 pessoas e todas ocupando o caixa e o entorno, e os funcionários pareciam mais perdidos que os clientes...resolvi deixar quieto (assim como o meu direito do consumidor de exigir um produto pelo preço que o paguei).

Mas, se você é um viciado em Bobs, tendo paciência, pode ir (com fé e força) que seu lanche sai e sua fome vai embora rs... Fique esperto e reclame de qualquer coisa do lanche na hora em que o receber no balcão! rs

Com certeza, uma das piores experiências que já tive com redes de fast food.

O estabelecimento possui diversos funcionários, mas todos parecem querer fazer tudo e, como ditado diz: quem quer fazer tudo, acaba não fazendo nada.

Em alguns momentos, achei até graça da situação, parecia que estava participando de uma dessas pegadinhas de TV, tamanha desorganização.

O atendimento é demorado e a entrega dos pedidos também, o que acaba gerando confusão no local, considerando que trata-se de uma área de movimento intenso.

Apesar do transtorno os lanches estavam bem preparados, seguindo o padrão da rede (pelo menos isso...).
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Bob's Burgers - T3 GRU - Embarque
Você conhece o Bob's Burgers - T3 GRU - Embarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral