Bob's Burgers - T3 - GRU - Mezanino

Restaurantes Fast Food

Especialista em Fast Food com 34 opiniões na categoria

Resolvi fazer um lanche rápido nesse Bob's que fica bem em cima do desembarque internacional do Terminal 3 de Guarulhos e vi algumas diferenças da última vez que pedi - há muitos anos. Agora você pode escolher o tamanho de qualquer lanche (qtde de hamburguer e queijo), pode usar o auto-atendimento nos totens do lado e também pode pegar ketchup, barbecue e molho Big Bog a vontade.

Mas....... achei o lanche bem pobrezinho e demora muito para ficar pronto, mesmo com pouca fila. Ele é feito na hora, então acaba demorando mais. Prefiro Carls Jr que fica do lado.

Especialista em Fast Food com 34 opiniões na categoria

Você conhece o Bob's Burgers - T3 - GRU - Mezanino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral