Atualmente, com tantas franquias espalhadas por ai, é bom achar uma que tenha um atendimento minimamente decente, como aqui, o Bob's de Juiz de Fora

Os pratos servidos são bons, como na maioria das outras franquias, há quem goste e há quem não goste, mas pelo menos neste local, o atendimento é relativamente rápido, e o ambiente é amplo e de fácil acesso.

Foto opinião do Ygor sobre Bob's

A lanchonete Bob's do centro, apesar de parece que fica cheia, por estar localizada em um dos locais mais frequentados de Juiz de Fora, o Calçadão, no segundo andar sempre que fui tinha mesas para sentar e lanchar. O único problema que eu vejo no Bob's é que sempre demora para vir o pedido, que em fast foood, deveria ser imediato.

Franquia muito conhecida por todo o mundo, o Bob's oferece diversas opções de sanduíches, tudo muito em feito. Além disso oferecem combos com batas, refrigerantes, sucos e sobremesas, tudo com um preço muito acessível se comparado com outras lanchonetes fast food. A melhor pedida é o milkshake de ovomaltine.

Nos dias que eu não quero comer comida propriamente dita, opto sempre por um bom e velho fast-food. Na maioria das vezes escolho o Bob's por achar o sabor do hambúrguer deles melhor que o do Mcdonald's. E por trabalhar bem perto de uma das franquias, a do Calçadão da Halfeld, acabo indo muito lá.

O estabelecimento é muito pequeno, e isso me incomoda um pouco. Já que a área onde ficam as mesas não é das mais arejadas e você fica debaixo do ar condicionado e não consegue se decidir se vai comer ou sentir frio. Mas o lanche para mim é um dos melhores! Um dos mais saborosos é o Gran Picanha. E de sobremesa (se sobrar espaço), indico pedir um Bob's Max Ovomaltine.

Franquia muito famosa no mundo todo, o Bob's conta com sanduíches muito característicos e com preparos e molhos irresistíveis. Esta unidade se encontra numa via muito movimentada na cidade, no calçadão, mas nem por isso fica muito cheia. Filas apenas para o sorvete. O milk shake de ovomaltine é o melhor de todos.

Bob's é uma lanchonete perfeita para todos os tipos clientes , uma vasta quantidade de sabor em um ambiente muito gostoso de frequentar , eu adoro os lanches do Bob's,com os molhos que fazem os lanches ficarem mais gostosos e diferenciados ,uma boa lanchonete para a criançada

Eu adoro os lanches do bob's, sempre inovados com muito sabor de bifes e molhos de diferentes gostos. Ambiente confortável e bonito com diversas lojas espalhadas pela cidade é um diferencial do estabelecimento, todas as lojas bem posicionadas. Para aqueles que desejam um lanche rápido e pratico esse lugar é o ideal
Foto opinião do Eduarda Johany C. de Jesus sobre Bob's

Uma ótima opção para comer no centro da cidade. Cada dia tem uma promoção de sanduíche bem baratinha. Tem várias opções de lanches. Segundo andar para comer com calma e tranquilidade. A batata é sequinha, tem um sanduíche de cheddar muito gostoso, o meu favorito. O sorvete também vale a pena, adoro a casquinha mista. Não tem espaço próprio pra criança.
Você conhece o Bob's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral