O bobs do shopping três américas possui ótimos atendente, que tratam muito bem o cliente.
os sanduíches são como em qualquer franquia no Brasil
Os combos acompanham batata frita e refrigerante.
Os milk shakes são muito bons, mesmo após outra franquia ter ficado com a marca ovomaltina, o milk shake crocante continua sendo o melhor.

Sempre que vamos a este Shopping, pedimos os lanches do Bob's. Na nossa opinião os lanches são bons e atendem o gosto geral da família. O pedido preferido é o "trio big bob". Ao pedir este lanche, na opção do trio, você acaba economizando, por que nele vem o sanduíche, acompanhado de refrigerante médio e batata média. Se você pedir estes itens separadamente, pode ter certeza que pagará mais. Dicas: meu filho menor, gosta de substituir o refrigerante, por um milk shake médio. Outra: não caia na conversa do atendente que quer acrescentar refri maior, mais batata, etc, só para te cobrar mais.

Uma das melhores redes de fast food. Qualidade em atendimento (lembrando que são franqueados e que respeitam um padrão de atendimento), muito rápido mesmo a montagem de um lanche e saborosos. Usado ingredientes de primeira qualidade. Você tem diversas opçóes para todos os gostos. Está na pressa em um shopping? Não perca tempo, peça Bob's.

Adoro o Bob's do Shopping Três Américas, mas o atendimento tem deixado a desejar. Demoram na entrega da comida e, por vezes fazem o pedido errado. Ainda assim é a qualidade do produto que me faz voltar.
Relação custo-benefício melhor que dos outros fast-food da cidade.
Peço sempre o sanduíche de salada de frango ou atum e, para acompanhar uma salada Ceaser, com suco.
Boa opção na praça de alimentação do shopping, que fica aberta das 11:00 às 22:00, todos os dias.

Mais faz calor na Cidade de Cuiabá/MT, e ao visitar o Shopping 3 Américas, visite a Praça de alimentação que fica no ultimo andar, entre o Restaurante Serra e ao lado da Lojas Americanas fica o Restaurante do Bob's, e para refrescar e aliviar o intenso calor tome um delicioso Milk Shack de Ovomaltine, peça logo o maior de 750ml.
Você conhece o Bob's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral