Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

Essa pizzaria fica em Taguatinga, naquela rua chamada transverssal (Aquela rua entre a Sandu e comercial norte). A pizza é quadrada, fina, massa leve, com borda e caso você não goste de borda vai sem a borda também. Todos os sabores são bons. O atendimento é ótimo e ainda tem o delivery separado bom demais!!! Ambiente bem familiar.

Pizza simplesmente deliciosa! Massa fina e sequinha. Muito recheada e deliciosa. Ambiente agradavel e preço justo. Nao seria exagero dizer q é a melhor pizza de Taguatinga. Vale muito a pena conhecer. Experimente a pizza goiana! Muito boa.

Uma das melhores pizzarias de Taguatinga!A pizza além de quadrada é deliciosa. Sabores variados e o preço é bão demais!! A estrutura do restaurante é de bambu. Tem um clima mais descontraído e você pode ver a pizza sendo feita. Os garçons são bem legais.

Excelente no preço, na qualidade do produto e sabe fidelizar o cliente. Uma vez pedi uma pizza quadrada pelo serviço de tele-entrega e metade veio o sabor errado: liguei para informar e me mandaram imediatamente uma outra pizza de oito fatias para corrigir a "falha".

Sempre passo perto desta pizzaria, que fica próxima a casa da minha avó. Se localiza em uma esquina abaixo da avenida comercial norte, em Taguatinga. A faixada é desbotada, letras apagadas, quase não se lê direito o nome do local. A decoração, toda em BAMBU, deixa o ambiente um pouco escuro. Conversando com minha prima, descobri que ela e o namorado colecionavam cupons da pizzaria (a cada pizza q vc pede no delivery, ganha um cupom, juntando 12 vc ganha uma pizza), e perguntei: Vcs já pediram mais de dez pizzas de lá? Ela só me respondeu "prove você mesma, depois me diga". Eis que resolvi deixar o preconceito de lado e pedi pelo delivery. Que pizza DELICIOSA!!! A massa é leve, não é borrachuca cheia de fermento igual se vê por ai, os recheios são fartos e os ingredientes de primeira!!! Pedi uma com mussarela de bufala, tomate seco, cebola roxa, lombo canadense e tomate cereja, estava uma delicia, so de lembrar me da agua na boca. As bordas sao recheadas com catupiry ou cheddar e sao cobertas com gergelim, adoro!!!!! Achei muito diferente a proposta da pizza quadrada, a grande serve ate 4 pessoas, numa faixa de preço de R$29. As opçoes de sabores são inuneras e bem criativas e no delivery vc ainda ganha um refrigerante!!! Virei fã numero 1, mas ainda não sei se animo ir comer la, não curto ambientes escuros em restaurante. Mas a pizza é nota 10!!!!!
Foto opinião do Layla Ali sobre Bob Pizza Quadrada
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral