Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

As boas recomendações se justificam, pois as pizzas são realmente deliciosas. São do estilo de massa mais fina e levemente crocante, destacando-se as bordas recheadas e cobertas com gergelim que são impossíveis de deixar no prato. As pizzas custam em torno de 28 reais e são de bom tamanho. O atendimento também foi ágil e atencioso. O único porém, ao meu ver, é o ambiente em si: é meio apertado, com algumas partes revestidas de madeira, com toldo plástico fechando as laterais, enfim, fica tudo meio escuro e fechado. Mas, sem dúvida, vale muitíssimo a pena ir e conferir ou, para quem mora por Taguá, pedir delivery (no site deles tem todos os sabores de pizza).

A melhor pizza de Taguatinga! É bem caprichada, além de vir com a borda recheada. A de banana é minha preferida e a borda vem com doce de leite, muito delícia! O refri eh brinde =) E, ainda tem mais, a cada 12 pizzas você ganha uma, é só cortar o cupom da embalagem. Tem a opção de delivery, quando eu peço o valor fica em torno de 29,00 reais.
Foto opinião do Danielly Oliveira sobre Bob Pizza Quadrada
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral