Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

O dia em que me falaram dessa pizzaria, eu pensei: " Poxa, vou sair de casa pra ir longe e chegar numa pizzaria chamada Bob Esponja? Isso com certeza não deve prestar". Fui bem nojenta em julgar o local só pelo nome e sem conhecer , mas como o Caê havia visto boas referências da pizza no Kekanto ele topou de primeira. Beleza! FOMOS...
Quando estávamos chegando, entramos na rua errada e adivinha o que eu vi? O BOB ESPONJA DELIVERY, não segurei a língua na boca e falei: "NOSSA QUE ESPELUNCA, MAL TEM CADEIRAS PARA SENTAR". Uma amiga que conhecia o local tentou me explicar que não era ali e eu sem dar o braço a torcer continuei com a péssima impressão do local. Quando conseguimos nos orientar e chegar no local correto, dei aquela olhada e pensei: MELHOROU! kkkk
Sentamos, escolhemos a pizza e fomos surpreendidos com a rapidez e o ótimo atendimento.
Fiquei encantada com a tal pizza quadrada e recomendo!
A pizza de calabresa é maravilhosa, só pecamos em pedir sem recheio na borda o que fez que os pedaços da ponta ficassem massudos e com pouco recheio. Mas fora isso, a pizzaria entrou na minha lista das preferidas.

Com certeza uma das melhores pizzas do DF, o atendimento é bom e rápido.
Não gosto muito do local em si, sempre que vou passam pedintes e vendedores de cds piratas, quando está cheio as pessoas ficam perdidas e sem saber se há uma fila ou não, falta um pouco de organização do atendimento.
Mas vale a pena ir para experimentar uma pizza quadrada, que foge dos padrões, tanto no formato quanto no sabor.

Uma das melhores pizzas de Brasília, e com certeza a melhor de Taguatinga!!!

Muito interessante seu formato quadrado e a pizza fica ainda maior!!!

Freqüento o Bob a pelo menos 5 anos, e todos os sabores do cardápio são incríveis, a massa é muiiiito boa mesmo e todas tem suas bordas recheadas!!!

O ambiente é simples e agradável, e o serviço de atendimento é muito bom!!!

Além de tudo os preços são best, e isso em qualquer sabor!!!

Recomendo também o delivery!!!

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Recomendo essa pizzaria, ambiente muito bom, o atendimento é ótimo, rola uma música ambiente de uma rádio qualquer e o melhor de tudo é a deliciosa pizza quadrada por um preço bom R$ 25,00.

A casa tem refrigerantes de 1,5L por R$ 5,50, poucas pizzarias em BSB vendem bebidas acima de 600ml.
Pizza Calabresa.
"Pizza Calabresa."

Pessoas,

o tanto que Taguatinga é boa pra gente fazer compras de tudo que é coisa é ruim para comer. Tem uns dois ou três restaurantes que a gente vai mais (Dona Isolina no topo das paradas!!!) e pronto.

Daí, um dia, vi que a Pizzaria Bob Sponja estava há um bom tempo como um dos 5 restaurantes mais bem votados pelo Kekanto. Fui lá conhecer. Chama-se Bob Sponja e eu tenho quase certeza que é porque a pizza é quadrada.

O local é simples, mas arrumadinho. O atendimento me surpreendeu. Muito bom e atencioso, ainda que a casa estivesse cheia. Muito cheia. Fomos embora e tava rolando a maior fila de espera. Olha que bom sinal!

Pedimos uma pizza metade calabresa, metade Bahiana Picante (mussarela, calabresa, cebola, pimenta vermelha, azeitona, ovo e parmesão), por R$ 27,50 a pizza grande.

E a pizza....Pessoas, é maravilhosa! Bem artesanal, com massa deliciosamente leve, com uma crocância macia. Lembra um pouco massa folhada. A borda de catupiry também me deixou boba. Nem gosto de catupiry, e nem sei dizer se aquele lá era de verdade ou não. Eu garanto que ele era quentinho e derretia na boca. Nada daquela massa pastosa fria das bordas de catupiry de sempre. O recheio era farto, mas delicado, com finas lâminas de uma calabresa decente que deu aquela tostadinha no forno de lenha.

Talvez a minha pizza predileta agora. O Kekanto tá coberto de razão! Tá aqui todo mundo falando bem: http://br.kekanto.com/biz/bob-esponja-pizzaria?highlight=esponja, No ranking: 1 de 97 em Pizzaria - Brasília :-)

O preço das pizza é em torno de R$ 28,00.A de bacalhau bate nos R$ 36,00. Tem também pizzas doces, esfirras e batata frita. Ah, e tem delivery!

Pessoas,

Ao chegarmos na Bob Esponja - num sábado à noite, por volta da 20:30h -, nos deparamos com uma pizzaria lotada, o que nos causou a impressão de que esta dispunha de espaço relativamente pequeno, dado o quantitativo presente. Felizmente, com 2 minutos de espera, foi liberada uma mesa.
Pedimos uma 1/2 calabreza, 1/2 pepperoni. Muito bem atendidos, aguardamos em torno de 20 minutos, tempo que nos pareceu bem aceitável.
As calabrezas e pepperonis estavam fininhos e bem assados, o que é algo meio raro de se ver em Brasília. A massa tinha gergelim na borda, o que a deixava ainda mais saborosa. A borda era recheada com "catupereca" (infelizmente, o autêntico é raríssimo), porém não estava ruim o sabor.
Não há miséria de recheio: toda a pizza estava fartamente coberta. A qualidade dos ingredientes nos pareceu correta, com destaque para o queijo mussarela, o qual não era daqueles que deixam a pizza hiper-salgada e com semelhanças à uma piscina de óleo.
No geral, uma delícia de pizza! Superou nossas expectativas, apesar da simplicidade do ambiente e da localização não ser privilegiada (entre a Sandu e a Comercial Norte). Na próxima vez, devo pedir uma de chocolate com morango que vi passar por nós, a qual nos pareceu deveras apetitosa.
Uma comparação que poderá ajudar alguns: em minha opinião, a Bob Esponja está no mesmo nível de qualidade (ou muito próximo) da pizzaria Don Mano, do Guará II.
Sobre o atendimento, este foi impecável. A gentileza dos garçons deixou-nos claro que houve treinamento destes.
A conta chegou rapidamente (e sem surpresas desagradáveis). Pela pizza + refri de 1,5L + embalagem das sobras + 10%, pagamos R$39,60, o que nos pareceu justo.
Se não aumentarem os preços, certamente voltaremos.

Como não deixar minha opinião sobre o Bob Esponja, pense em uma pizza saborosa, então essa é a do bob pizza quadrada com borda de catupiry ou cheddar com gergelim. O preço faz juz a pizza. O ambiente é simples mas o que importa é a qualidade da pizza. Não deixem de conhecer essa pizzaria.
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral