Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

Chegamos às 2h40 de um sábado à noite. A pizzaria estava LOTADA. Achamos uma mesa apertadinha do lado do forno. Aí quando o garçom chegou, fiz a pergunta padrão para pizzarias:

- "moço, quanto TEMPO ira´demorar?"
- "20 minutos"

EXATOS 20 minutos depois a danadinha estava sob nossa mesa. Pagamos R$ 44 reais de conta total com os 10% e tudo mais. Não preciso dizer mais nada do Bob Esponja. CORRÃO!

Já haviam me falado que esta pizzaria era boa, mas estava esperando a oportunidade de estar em Taguatinga para convidar meu namorado para provarmos. Chegamos lá e achei o ambiente agradável, o atendimento muito bom, garçons atenciosos e agradáveis e a pizza é uma delícia. Pedimos a pizza Bob Sponja, perfeita, a massa leve e crocante, uma delícia mesmo. Para sobremesa pedimos a pizza chocobom, hummm eu recomendo, ela vem com chocolate ao leite e castanha, banana e sorvete de creme, eu amei. A pizza é quadrada e vem com 12 pedaços a grande, a conta ficou em torno de quarenta e poucos reais, mas valeu apena. Foi uma das pizzarias que eu mais gostei em Taguatinga.
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral