Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

Vi tantas recomendações aqui que resolvi experimentar. Não gostei, achei a massa pesada, o tomate seco estava ácido (tipo aqueles de baixa qualidade), e a borda recheada com catupiry não acrescentou nada na pizza.

Pedi a pizza pelo Delivery e não gostei nada, nada. Para começo de conversa a entrega da pizza demorou bem mais que o estipulado pela atendente do Delivery (demorou cerca de uma hora e meia para a pizza chegar).Quando chegou, a pizza já estava fria e além disso estava queimada por baixo e nas bordas; estava com um leve gosto de carvão. Não sei se esses problemas foram pontuais ou se são recorrentes, mas essa série de "erros" me fez desacreditar na qualidade do estabelecimento. O serviço de entrega deixou a desejar e a pizza em sim mais ainda ( seu sabor estava entre ruim e regular).
Quando meu esposo falou que tinha provado a pizza quadrada do Bob Esponja pensei: Isso lá é nome de pizzaria?? Nem tive interesse em saber se prestava!!
Até que ele levou prá eu comer e não deu outra: Me apaixoneii. Pizza suuuper gostosa, saborosa, a borda é estupidamente recheada, uma delíciaa!
Recomendo demaiiis.

Pizza deliciosa, preço justo e rápida. Muito rápida mesmo. E vem com muito recheio! Refrigerante grande para dividir com os amigos e pode colocar vários sabores na mesma pizza. E é quadrada! lindamente quadrada , ou seja eu consigo dividir bonitinho de acordo com meu TOC kkkk
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral