Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

O ambiente e o cardápio com muitas opções gostosas, não merecem o mal atendimento dos garçons.
Comi uma pizza ( com presunto parma e mussarela de bufala...) bem preparada dentre das muitas outras opções do cardápio.

Mas o atendimento foi demorado..... os atendentes não vieram servir outros pedaços de pizza depois do primeiro e nem chegam perto de vc para saber como andam as coisas.

Deixou a desejar.

Minha pizzaria preferidaaaa!!!!!
Além de inovarem no formato da pizza, que é quadrado e serve NOVE pedaços hehe, capricharam pra caramba no sabor também. É muuuitoooo boa, de verdade! Já comecei a salivar, até.. rs
Não são caras, tá tudo dentro da média das boas pizzas da cidade, e o atendimento é excelente também, com garçons todos vestidos a caráter, estilo pirata ou algo assim...
De uns tempos pra cá o movimento vem aumentando consideravelmente, tanto que agora eles já alugaram a loja ao lado pra poder acomodar melhor os clientes, e mesmo assim ainda fica gente na calçada =/
Há várias misturebas bacanas de suco, um melhor que o outro!
Estacionamento? Depende do dia e da hora. E da nossa sorte tbm! Tem dias que conseguimos vaga bem em frente ao local, já em outros, temos que ficar far far way... =(
Aceitam cartões como forma de pagamento.

Gostei muito da pizzaria! Fui em uma terça feira quase às 23 horas, e apesar de estar quase pra fechar, nos atenderam muito bem. O estacionamento é o do comércio da Cnb, não é pequeno. As pizzas são muito gostosas, a massa não e muito grossa nem muito fina, recheio no ponto e bordas recheadas e cobertas com gergilim, além do mais as pizzas são grandes. Pedi uma caipirosca de abacaxi com hortelã, foi R$10 e veio em um copão ;) Amei

Com certeza uma das melhores pizzas de Brasília, muito saborosa e bem recheada. Recentemente aumentaram a área de cadeiras e mesas, creio que vai ficar melhor pois a demanda de clientes é alta, fazendo jus à qualidade da pizza. O preço é um pouco elevado mas vale a pena. O único contra é que poderiam melhorar o serviço de entrega à domicílio, demora demais.

Uma das melhores pizzarias de Taguatinga, ótimo local com fácil acesso. Caso vá de ônibus a parada fica muito perto da pizzaria, e caso vá de carro vai ter uma pequena dificuldade de estacionar por falta de vagas. O atendimento é ótimo, funcionários bem humorados e como todo bom Brasileiro a zueira não para. Sobre o tempo de espera é bem curto, pedi 2 pizzas grandes para levar, em um horário em que estava super lotado sem mesas livres, me deram um prazo de 20min e foi exatamente esses 20min. E sobre o sabor da pizza PERFEITO, vale cada centavo. Só tenho elogios para esse Pizzaria, recomendo a todos.
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral