Já tive a oportunidade de visitar umas 4 vezes. Muito bem recomendado pelos amigos. Mas confesso que esperava mais. O formato da pizza é uma novidade, só conheço essa pizza quadrada em Brasília. Localização e atendimentos são ok. Decoração também. Preço na média. Muito bom para ir com a família ou com os amigos.

Esta opinião é para o "delivery" do Bob Esponja Pizzaria.
Experimentei esta pizza na casa de uma amiga moradora de Aguas Claras.
Estava curioso, já tinha ouvido falar muito bem.
Pedimos para entregar, a pizzaria Bob Esponja fica em taguatinga e infelizmente só entrega em área restrita - não entregam no plano piloto, acreditam!!!???
Fiquei mais triste ainda depois que descobri que a pizza é deliciosa!!!
Ela tem o formato quadrado, as bordas vem cobertas com gergelim e a massa é boa, veio crocante e quentinha, mérito do delivery!
Não demorou para chegar (uns 30 min). O preço é bem justo pelo que é oferecido.
Experimentei os sabores calabresa picante e à moda, estavam ótimas, gostei mais da calabresa picante. A massa é a tradicional, não é a fina.
Gostei, espero que abram uma filial no plano logo!

Pizza muito boa. Você pode fazer a sua. O ambiente é comum e muito familiar. A decoração é simples. Não é exatamente um lugar sofisticado. Bom lugar para amigos, namorados, família...
Muito bom para quem está com muita fome. As pizzas são grandes e com bordas generosas.
Vale a pena conferir.

Vale a pena conferir.

A MELHOR pizza que já comi na vida. A famosa pizza quadrada é a quantia exata pra quem gosta de se esbaldar e comer bem. Eu e meu marido fomos com um casal de amigos nossos e adoramos. Agora sempre que podemos, damos uma passada lá.
Você conhece o Bob Pizza Quadrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral