Um shopping legal numa região bastante descuidada. O Largo Treze é muito feio! Precisa urgentemente de cuidados: é um centro sujo e repelente. Mas quando a gente se aproxima do shopping, as coisas se transformam de repente.

O estacionamento não é muito caro, apesar de ser meio que um "shopping de centro". As primeiras duas horas custam R$4,00. E é um estacionamento confortável, com vagas grandes e corredores largos.

Conta com um Sonda. Compras a partir de R$32,00 abonam o estacionamento, mas não sei até quantas horas.

Tem cinema Moviecom, que é uma empresa legal. A praça de alimentação é interessante, com boas opções. É um shopping bem tranquilo, inclusive para fazer compras.

Gostei da ideia de colocar obstáculos diante das escadas rolantes para que não seja possível levar carrinhos de bebê ou de supermercado nela. Essa é uma regra que o pessoal vive quebrando na maioria dos shoppings.

via Windows Phone

Muito interessante esse shopping! Ele é dotado de uma arquitetura bem característica. Possui todas as lojas, franquias da maioria dos Shoppings ! Um bom cinema ! E a tranquilidade de estar longe dos grandes centros ! Bom !

Particularmente, considero a quantidade de serviços oferecidos pelos estabelecimentos alocados neste shopping muito bom.

Lá realizo meus serviços de Podologia, e algumas compras também em lojas como Hering, Luigi Bertolli, TIM e etc.

Não é um shopping muito sofisticado, em partes, por ser situado em um bairro onde o comércio popular é bem grande. Mas considero o atendimento muito bom e possui bastante segurança também.

Apesar de Ficar em uma área de Bastante Degradação da Cidade, é um lugar bom para fazer compras que são necessárias no dia a dia. Gosto da Loja Khelf de lá, com um Ótimo Atendimento das Vendedoras (es) a Gerente. Super. Nos Tratam como Clientes especiais Sempre. Recomendo.

Um shopping tranquilo. Freqüentava diariamente na época da faculdade nos intervalos das aulas, a praça de alimentação lota, mas nas lojas dificilmente tem muito movimento (pelo menos no período noturno). Agora vou pelo menos de 15 em 15 dias. É uma boa opção quando precisa comprar algo rápido, pois tem algumas lojas conhecidas que são bem tranqüilas. Mas não e um lugar pra bater pernas ou fazer compras, nunca fiquei mais de 2h lá (e olha que passo muitas horas dentro d shoppings facilmente).
Os banheiros do piso térreo passaram por reforma recente e agora são novos, mas o andar de cima continua mal conservado (bacias e portas quebradas). Mas e bem limpinho.
O estacionamento apesar de grande fica muito cheio por causa das faculdades e por isso e um pouco difícil conseguir vagas.
A praça de alimentação tem boa opções, mas sempre com poucos lugares para sentar (alunos da faculdade jantando ou batendo papo). Não deixe de provar um suco no Suco Bagaço deste shopping.
Você conhece o Boavista Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral