Endereço: Rua das Marrecas, 38, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20031-120

Telefone: (21) 2510-3230 Cel: (21) 7753-7193

Durante o dia o local é um restaurante a noite tem uma 'balada' open bar. Os valores são altos (30,00 M e 65,00 H com nome na lista), mas fomos pois esperávamos que seria uma super noite. A casa possui três andares, sendo o primeiro onde de dia tem o restaurante, o segundo tem musica eletrônica e o terceiro tocava funk no dia ( o terceiro era a area vip, precisava pagar mais 25,00 além do valor da entrada). Não sei se tivemos o azar de não ser um bom dia, mas a musica do segundo andar estava extremamente ruim, só musica antiga ou não muito animada, o espaço é muito pequeno e apertado.
A cerveja estava quente a ponto de ser impossível beber, tinha várias opções de caipirinha, porém o bartender estava com gripe e toda hora tossia em cima dos copos e das frutas, tinha umas bebidas feitas com licor quentes e muito doces. No evento diziam que teriam rodadas de tequila para mulheres, assim como de mini-pizzas e cachorro quente, não vi nenhum dos três sendo servidos.
Queria conhecer a noite carioca e esse bar foi uma decepção gigantesca, não recomendo para ninguém, deve ter lugares melhores por esse mesmo preço.

Fui para o almoço e vejam bem, para o almoço, a experiência não foi boa.
Os problemas começaram logo na chegada, a entrada é estreita e você tem de se espremer para passar, pois a via também é de saída.
Me acomodei em uma mesa ainda sem ser abordado.
Quando o garçom veio me atender, ele pediu um cartão que eu deveria ter recebido na entrada, e não recebi.
Com muita prestatividade e competência, o mesmo tirou o pedido e providenciou o tal cartão.
Agora é a vez da refeição.
feijão sem tempero algum e molho madeira da carne muto amargo.
Eu não sou de desperdiçar comida, mas dessa vez estava muito difícil!
Ganha uma estrelinha pelo bom preço e atendimento.

Nossa já faz um tempinho que fui. As duas foi comemoração de aniversário de amigas minha, e as vezes que fui foi inesquecíveis me diverti horrores , eu me lembro que era open bar então você bebia quantas vezes quiser. Tinha três ambientes então agradava a todos ! Eu gosto muito nas boates do centro da cidade é todo tipo de gênero e estilos .

Muito bom, LUGAR MT BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei mto, ambiente agradavel, bem localizado onibus perto. diversos ambientes para vc curtir melhor sua noite bebibas (open bar) e com publico animado. deixou a desejar um pouco as bebidas acabaram antes do fim do (open bar). achei um pouco caro para acabar as bebidas antes do fim do evento, mas vale a pena curtir a noite na six bem perto do arco da lapa.

Lugar razoável, GNT bonita!
Boa música, os melhores set lists do momento...
Um contra da boate é que o open bar sempre acaba antes, deixando a galera com bico seco!
Afirmo isso pois já presenciei 3 vezes o bar fechar antes das 3hrs!!!

Ótima boate para se divertir com os amigos! Você vai pagar um valor fixo para entrar (depende do dia) e vai ter um leque de opções no Open Bar que você não encontra no centro da cidade. Na pista você vai beber Stella e Bud, por exemplo e na área Vip você pode usufruir de drinks com vodka grey goose e Cirok. O lado negativo é que normalmente os eventos anunciados dizem que tem buffet liberado e eu nunca, NUNCA comi nada do buffet, pois nunca nem vi o tal buffet.
A dica é pegar Flyer na porta e não colocar nome na lista de aniversariantes, porque por icrível que pareça as filas ficam grandes justamente nas listas de aniversário.
Você conhece o Boate Six? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral