Boate S wingers

Baladas de Rock e Pop

Este local está fechado

Endereço: Av Raja Gabaglia , 4811, Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30350-540

Um lugar que a noite sempre é animada e com muita azaração. Porém acho um lugar com músicas ruins e bebidas péssimas. O open bar que tem é o com as piores bebidas e mais falsificadas de Belo Horizonte, o que estraga sempre minhas noite lá. Os seguranças são mal preparados e muito ignorantes. Os preços também não são dos melhores e se você descuidar acaba gastando muito mais do que a noite de lá vale em média. O unico motivo de não ter ganhado uma estrela somente foi a animação de sempre.

Gosto muito da Swingers, principalmente pelo clima de balada e badalação. Mesmo não entrando não agindo como os mais novos por lá, sempre que vou me sinto uns 10 anos mais novo... ahahahaha Lá sim é uma verdadeira balada. Muito bom prá ir e divertir sem se preocupar com nada e as mulheres realmente tem que ter cuidado (ou não, né?), pois a azaração rola solta...rsrs Mesmo assim, vale a pena ir.

Boate pequena, como e bem movimentada, coloca muito pessoa, e acaba que fica muito apertado e desagradável. Vai muita gente bonita sim, mas acaba que pelo excesso de gente, para mim, não fica muito produtivo. Se aumentasse a capacidade da boate, ficaria ótimo o lugar.

Como algumas pessoas disseram é um lugar para se paquerar, fica sempre cheio e disputado desde a entrada ao pagamento, todas as vezes que fui tive que enfrentar fila tanto na entrada como na saida pra pagamento.
As musicas são variadas e é bem descontraido o ambiente com dancinhas, performace de garçons e dançarinos.
Muita gente bonita, muita paquera.
O ambiente é propicio pra dança e azaração, tem lounges e o banheiro considero ser meio bagunçado com filas também.
Considero uma balada bem carinha, no fim da noite que vemos o resultado na hora da conta.

.O ambiente é refinado, com pista de dança, palco onde eventualmente ocorrem alguns pocket shows e diversas mesas. O som é variado, mas basicamente composto de hits do pop.

O cardápio serve diversos tipos de pratos quentes, especialmente steaks. Para beber, a opção mais pedida é o chope e a cerveja de garrafa. O público é jovem e descontraído e a casa é freqüentada, principalmente, durante a happy hour.
Em duas vezes que fui, me cobraram a mais na conta. É bom ficar atento pois eles lançam bebida a mais MESMO na cartela do pessoal.

Lado bom: Os drinks são bons. Mais nada.

Eu gosto de lá.
Fui poucas vezes mas sempre me diverti.

É uma boate animada, com os garçons fazendo dancinhas pra interagir com a galera.
Agora la tem uma bancada no meio da boate, e os garços ficam chamando a galera que quer subir pra se fantasiar e dançar umas musicas pra divertir a galera, é bem legal.

Os drinks tem um preço medio de 15 reais, cerveja gelada e agua super cara, mas tem bebedor de agua o que agora é exigencia em boates mas nem todas colocam.
Tem uma parte no qual fazem coqueteis de frutas, bem gostosos

Ao fundo tem um sushi bar e um bar para drinks mas tb é onde funciona o fumódromo com um pé direito mais alto, é mais fresquinho também.

O DJ de lá é meio doido, ele toca funk, pop, dance, axé, sertanejo, tudo misturado, você ta dançando um funk quando vc vê ja to tocando um forrozinho....é bem louco mas todo mundo dança e se diverte.

A fila pra pagar é longa e demorada, então se vc ja ta meio afim de ir pra casa, pague antes que as filas comecem.

Lá é meio complicado de parar, mas é só chegar mais cedo pra conseguir vaga na rua.
Se for seu aniversário você liga lá e avisa, assim você e um acompanhante não pagam a entrada e seus convidados tem um preço diferenciado também.

É uma casa bem legal. Lá você vai encontrar um ambiente super legal, cada dia tem uma atração diferente, black out, tequilada, dia do branco, vários... Público jovem e muita música pra dançar. Muita gente diz que o serviço é ruim, mas não é. O que acontece é que é um publico diferenciado, com músicas bem dançantes e atuais, fácil de chegar; ou seja, há super lotação, se há super lotação, o bar fica cheio, sua bebida demora pra chegar e o banheiro fica cheio. Não é uma balada ruim, a questão que pode entrar em debate é referente a lotação, o que não é culpa da casa. Mas se você não liga para esse tipo de coisa, saia mais cedo de casa e aproveite!

Péssimo lugar. Nunca na minha vida peguei tanta fila. Foram 2 horas de fila para entrar na casa e 1 hora e meia de fila para pagar. E o pior é que lá fora tem um esquema de entrar mais rapido quando o cara junta com uma menina da outra fila. Já na hora de pagar, é furação de fila descarada mesmo: é uma zona total. Cúmulo da má organização! Levei alguns amigos de for da cidade e eles ficaram com uma pessima impressão. O lugar em si é ate animadinho, ha quem goste da seleção musical extremamente diversificada (ha ponto de tocar musica eletrônica, seguida de pop rock, seguida de pagode, seguida de xuxa!!), mas eu particularmente não gosto. Acho que os mais novos podem gostar dessa bagunça, mas depois dos 25 fica dificil curtir uma casa como essa. Para quem nao gosta de confusão, não recomendo

Fui na swingers ontem (sexta-feira da paixao) e achei o espaço bom. Como era de aniversário de uma amiga, paguei 60 reais , com 40 revertidos em consumação, e das 21 às 23 houve open bar de caipivodca, energetico com vodca, cerveja, água e refrigerante, o que acabou valendo a pena - para quem nao tinha nome em lista de aniversario, era 60 conto só pra entrar, o que ontem, a meu ver, nao valia-.

Por relatos de amigos, lá teria mulher demais, seria farta a colheita. Entretanto, a cena de ontem foi bem diferente disso, com muitos homens e nem tantas meninas, talvez por ser feriado de páscoa e muitos estarem viajando.
O espaço é muito bom, com muita empolgação do dj e de quem está lá, tocando músicas eletronicas, funk, sertanejo, arrocha e pagode. O preço dos drinks é alto, mas as caipirinhas que pedi vieram em um copo alto, o que acabou reduzindo o "impacto" do preço pela quantidade de bebida acima do normal - 14,90 pela caipirinha com cachaça, 13,90 com vodca- a cerveja long neck era por volta de 10 reais(stella artois). Existe a opção de balde com 5 heinekens, que se dividir com amigos vale a pena. O pedaço de pizza, servido na área de fumantes, era realmente muito bom, e saía por cerca de 11 reais.

O banheiro masculino é bem calculado, com muitos mictórios para o alívio dos necessitados. Uma crítica é que a casa não coloca mais papel toalha nos toalheiros, e, com isso, com pouco tempo de balada, já não havia um papel pra contar historia, e todo mundo saía com as mãos molhadas(é um detalhe atoa mas os pequenos detalhes fazem a diferença, mas é facilmente relevável conforme esteja a festa). Outra crítica é ao piso da casa, que é de madeira, e se qualquer bebida cair no chão, o que acontece com bastante frequência, fica muito escorregadio. Se eu, que estava de tênis, já escorreguei bastante, imagino como foi ruim pras meninas que estavam de salto.

Atendimento eficiente, seguranças bem posicionados e ativos na festa. Em relação ao atendimento, a crítica é à fila demorada na hora de fechar a conta, em que deveria haver mais caixas ou um esquema mais eficiente e rápido de pagamento (a dica aqui é pagar a conta assim que terminar sua consumação e evitar a demorada fila da saída no fim da festa). Espero voltar lá e ver como é num dia normal, aí, conforme for, volto a escrever uma resenha.
Pessoal fala muito da Swingers, mas sinceramente não vi nada demais ! Pessoal da portaria muito sem educação e metidos, promoters e seguranças, pessoal fica esperando na porta pra entrar, ou você chega cedo, ou você não entra. É cara e tem lugares melhores, como a Marriah que é um pouco acima e completamente diferente. Não recomendo.

A Swingers acabou de passar por uma reforma e agora tem uma grande sacada onde funcionam um restaurante japonês (mania em Belo Horizonte) e um bar. Achei o espaço bem legal! Ficou jóia pra tomar um ar e sair da sonzeira, e a vista do São Bento é linda! Fora isso, as outras mudanças se resumem à decoração.
Essa é a melhor balada pras turmas mistas em gosto, porque toca um pouco de tudo. Mas é preciso chegar cedo, para evitar as filas, que são quilométricas no horário de pico.
Você conhece o Boate S wingers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral