Quer receber ofertas do(a) Boate Papa G?

Nossa adora! Boate gay com muitos heteros e muita diversão! A diversão começa ja na rua do estabelecimento com várias barracas e carros com sons altos e músicas de diversos gostos.
Lá dentro tem várias atrações, algumas sensuais e outras divertidas, mas o legal mesmo é que lá é um local onde vc pode ir até sozinha (o) pq é um lugar onde faz-se amizades facilmente.

Primeiríssima Boate na qual entrei, isso 9 anos atrás, em 2005, com recém completados 18 anos. Foi uma experiência ímpar!!! Foi quando comecei a descobrir meu mundo...Tenho muito a agradecer neste dia, desde os amigos que me levaram até lá até a Boate que de lá para cá só tem feito crescer... Muito bom poder contar uma experiência verídica tão positiva, ainda mais tendo sido a primeira...Não vejo a hora de poder voltar, já que estou há uns dois anos sem ir, mas agora estou de volta ao Rio!!! :D

Boate com 3 ambientes com perfeito isolamento acústico, a música não vaza de um para o outro e pode-se escolher entre estilos diferentes.
Shows muito bons, além dos artistas fixos, tem sempre um grande nome da música brasileira como convidado especial.
O preço dos ingressos é bem popular. Paguei R$ 5,00 pelo ingresso, mas em algumas ocasiões existem promoções com entrada gratuita. As bebidas são um pouco caras, se comparadas com o preço do ingresso.

Localizada no bairro de Madureira próximo à estação de trem e bem no meio de um dos importantes polos comerciais da zona norte. Uma boa opção para entretenimento da região. Ambiente climatizado, com 3 ambientes diferenciados de música. Um dos seus grandes atrativos são os shows realizados no ultimo andar da boate, música ao vivo e de qualidade que agrada ao público em geral, Originalmente uma boate gay, mas muito frequentada pelo publico hetero. Valor de entrada bem acessível.

Local GLS (ou GLBT) em madureira...
Musica ao vivo (onde ficam cheio de lesbicas) no 3 andar...
2o andar musica eletronica e no 1o andar mesas de sinuca...
O som é bom... a bebida no entanto é cara e o atendimento ruim...
Eu, que sou hetero, fui muito bem tratado....
Uma opção pro publico alvo.

A boate melhorou muito após a reforma. Indico o terceiro andar para descontrair com músicas ao vivo de diversos segmentos.
Para o público LGBT é uma ótima pedida, preço de entrada open bar tb é bom.
O palco é pequeno, mas da bons show com as drag's. Indico a ida as sextas, local mais vazio .

Boa distribuição do espaço, fácil localização, bem situada. Oferece 3 ambientes distintos, ao gosto do frequentador. Todas as vezes que fui ao local fui bem recebido, bem tratado. Poderia ter algumas outras atrações, uma decoração mais convidativa. Flata um pouco de luxo. Mas de modo geral, é um lugar onde se pode ter diversão.

Bem localizada no centro de Madureira a casa oferece uma das melhores noites de diversão, descontração e entretenimento da região ao público diversificado. A melhor área que considero é no 3° andar, com ótima música ao vivo e camarote com vista privilegiada.

Pra quem gosta de boate GLS/GLBT num preço bom, vale super a pena!

São três ambientes distintos e no terceiro rola música ao vivo.
Gastei em torno de R$60,00 e sai muito satisfeita.

Sempre que estou no Rio de Janeiro , eu vou a Papa G , gosto muito do ambiente , da segurança , das músicas , dos shows , na minha opinião , os banheiros ainda continuam sendo um problema , não pelos funcionários ,mas sim pelos próprios usuários , que ainda pecam muito ao usar.
Você conhece o Boate Papa G? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral