New Mariuzinn Copacabana

| Rank: 13º de 85 | Baladas e Boates

Endereço: Av Nossa Senhora de Copacabana, 435, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22020-002

A já consagrada Mariuzinn Copacabana está sob nova direção! Bebidas de primeira, nova decoração, nova iluminação, nova equipe totalmente treinada e bilíngue e a alegria de sempre.

Segundas e Quintas o público em sua grande maioria são de turistas brasileiros e estrangeiros que escolhem a boate devido ao local que estão hospedados serem perto dali, há uma grande interação com os locais.

Nas noites de Sextas e Sábados rola os Open Bars totalmente remodelados da boate com um público maior de brasileiros e locais porém ainda sim com alguns estrangeiros se arriscando aos mais variados ritmos que tocam na pista, House,Hip-hop, reggaeton, trap, cumbia e funk, sempre comandadas pelos DJs mais renomados da noite carioca do RJ.

Sobre a festa de Reveillon me senti totalmente lesada, falta de organização, nao tinha comida para todos, fiquei horas esperando passar garçom com algo para comer e quando passava nao dava para quem nao estava sentado, fora que a capacidade das mesas era muito inferior ao publico presente, as bebidas sem qualidade, só tinha caipirinha de melancia, as filas para pegar bebida eram enormes demorava demais, foram 200 reais jogado no lixo.

Passei o réveillon na New Mariuzinn e fizeram de tudo para o réveillon do pessoal ser o pior, pois a comida nao passava, as mesas não eram suficientes nem para metade do publico, bebidas de má qualidade. Enfim 200 reais jogados fora.

Tradição de Copa (Famosa!), a boite "levanta defunto", especialmente às 6as f. c/ seu repertório variado!
Bem localizada - no coração de Copa - bonita e aconchegante por ser pequena, apesar dos 2 andares e de preço moderado (accessível)! gente alegre e bonita - ideal pra um "xaveco"!
"Pega leve" no drink Lagoa Azul"... senão te deixa, literalmente, na pista! rss... Creio que, de 1 a 2, dependendo da sua resistência, já "tá de bom tamanho"! vá bebericando devagarinho e se observando. Se veres que dá, "caia dentro" - "manda ver"! he he...
´Bora levar uma "galera" lá?
Você conhece o New Mariuzinn Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral