Adorei esta boate!

Fui com um grupo de amigos e me diverti muito!
A casa tem três andares e é muito bem decorada. No primeiro andar tem um espaço climatizado e um bar, no segundo andar tem uns sofás onde você pode paquerar o simplesmente dar uma descansada, e no terceiro piso é onde a festa rola de fato!

O dj era muito bom, e tinham garotas dançando em pequenos palcos espalhados pelo local que animavam a festa. Curti!

Uma das melhores nos dias de hj no RJ.
As quinta toca mais hip-hop e r&b, mas qd tem apresentações de uns funkeiros, depois deles cantarem, q costuma ser por volta das 3 da manhã, passa a tocar funk.
Além de ser Open bar nesse dia.
As sextas é o dia do eletrônico.
E nos sábados toca de tudo q vc imaginar, até sertanejo rola no final......kkk
Vale a pena conferir.
Estive em noites de quinta, com bebidas liberadas. Decoração irretocável, cerveja que eu gosto (Bud), tem o Drink Lagoa Azul que é tudo, mas derruba os desavisados... Gente bonita e muita segurança. Só é um pouco difícil pra entrar... Por isso necessito de um cartão VIP pra virar habitué da casa toda noite de quiinntaaa. Se me divertir toda semana nem preciso conhecer os outros dias...kkk

Adorei esta boate!

Fui com um grupo de amigos e me diverti muito!

Se você quer surpreender alguém vá a La Passion, a região do entorno não tem um dos visuais mais agradáveis, porém quando você entra na boate parece que teletransportaram você para algum club europeu. Decoração sensacional e música eletrônica de qualidade altíssima. Indico fortemente.
Você conhece o Orix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral