Lugar muito bom pra quem gosta de tomar uma cerveja ou até mesmo bebidas mais fortes com amigos e família, principalmente nos finais de semana. Lugar bem agradável e super bem pensado, sempre muito cheio e as pessoas que frequentam sempre falam muito bem do lugar. Tem um bom atendimento e bom preço. Recomendo.

Para quem é simpatizante, gay, lésbica e afins, é um local bacana. É localizado a beira da rodovia 369, na rua Amélia Riskalah Abib.
É preciso sempre se informar sobre a programação, mas geralmente rola música eletrônica e música de balada.
Não sei exatamente o preço, mas acho que varia de dia para dia.

Foto opinião do Sirlayne S. sobre Boate Friends

Instala na rua Amelia Riskalha abib tauil a boate friends recebe aos finais de semana um grande publico, o local é animado e é o lugar certo para quem busca animação e conhecer pessoas.
O local ja conta com um grande e fiel publico pois ja atua a vinte anos no mercado de casas noturnas na cidade de Londrina.

É perfeito para quem quer se divertir, beijar, beber e muito mais. Não é diferente de suas concorrentes, mas é muito bom mesmo assim. Lá você conhece as pessoas, pode se divertir enquanto você paquera e bebe.. Vá com seus amigos que é sempre melhor. Beba bastante e se divirta também. Só não volte dirigindo se estiver bêbado em ;)
Você conhece o Boate Friends? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral