Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Loja de bolsas, malas, carteiras e cintos.Achei a loja com variedade e com artigos de qualidade.A loja não estava cheia apesar de ser na rua Augusta e as atendentes foram super atenciosas.Algumas peças valiam a pena ,outras achei bem caras. Tinha uma mala de bordo daquele material duro que não me lembro o nome por R$ 199,00 e a média R$ 299,00.Até achei interessante. Achei uma bolsa de couro por R$ 99,00 tambem bem legal cheia de divisórias e prática.

Você conhece o Boa Viagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral