Endereço: Rua Dr. Nelson Araújo, 635, Centro - Dourados , MS - Brasil - 79800-011

Pizzaria grande com mesas em ambiente fechado e nas varandas com face para a rua. Pedimos uma pizza grande cortada em petisco e bebidas variadas (sucos, cervejas e caipirinha). Os pedidos chegaram rápido e tudo estava gostoso, bem preparado. O atendimento foi curioso - o garçom nos atendeu prontamente sempre que o chamamos, mas precisamos repetir os pedidos algumas vezes até que tudo fosse corretamente anotado, além disso, alguns ingredientes estavam em falta, mas o cardápio não sofreu as devidas alterações e, por isso, tivemos que rever escolhas. Havia música ao vivo (voz e violão).

Ótimo restaurante, ambiente agradável, atendimento de ponta de linha, otinas pizzas saborosas e bem recheadas bebidas diversas, a todos os gostos. Comida de excelente qualidade!!! Localização de fácil acesso. Ótimo também para quem quer um jantar romântico. Refeição em família, amigos, jantar de funcionários.

Boa localização , bem no centro da cidade . Bom atendimento . Ótima opção para jantar na cidade de Dourados . Local agradável com música ao vivo. Excelentes pizzas ( massas finas e bem recheada ) , sobremesas e bebidas variadas . Vale a pena já frequentei algumas vezes e recomendo sim !

Um local com uma excelente comida, um ambiente muito aconchegante, bem localizado e um atendimento sem igual.
Sempre vou a esse restaurante e sempre sou muito bem atendido. A porção Boa brasa é muito boa e meu pedido sempre chega rápido.
O preço é bom pela qualidade da comida e do ambiente.
Musica ao vivo também é um diferencial deste local, e aos finais de semana um ótimo rodizio de pizzas.
Recomendo!

Na verdade os produtos são de qualidade e são bons. A única coisa ruim é que muitas vezes esquecem de realizar o pedido e demora demais, destaque para os caldos. Chopp para quem gosta também é bom, meu pai e amigos recomendam, já que não bebo chopp. Sempre tem uma boa música ao vivo, ambiente familiar, bom também para eventos corporativos, claro, acho que tem que reservar antes. O atendimento ainda pode ser melhor, é meio variado, as vezes bem atendido, as vezes esquecem de vários pedidos. Servem pizza, porções, e os preços são acessíveis! Recomendo...
Você conhece o Boa Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral