Quer receber ofertas do(a) Blunt Skate Park?

Este Skate Park foi inaugurado na época em que o skate era uma febre no meu colégio. Inicialmente era apenas uma pista de street bem singela e um halfpipe pequeno. Hoje em dia a pista está melhor, bem como o halfpipe. Eles também tem uma loja de roupa e uma lanchonete, para matar a fome antes, durante ou depois do rolé.
A pista é mais voltada para a turma do skate, já que os obstáculos são bem curtos. O pessoal do inline usa mais o half, para mandar manobras mais longas.
É bem verdade que existem pistas e halfs melhores, mas seja na época de chuva ou para quem quer andar mas não dispõem de tempo, a Blunt é uma mão na roda.
É preciso pagar R$12,00 para pode usar o skate park, esse valor te garante 2 horas de diversão!
O único equipamento obrigatório é o capacete. Caso você não tenha, eles podem te emprestar, óbvio que alguns estarão suados e sujos, assim sendo, é melhor levar o seu.
Boa diversão para todos!
Você conhece o Blunt Skate Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral