Blumenauense Panificadora Confeitaria e Mercearia

| Rank: 43º de 43 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Blumenauense Panificadora Confeitaria e Mercearia?

via mobile

A panificadora Blumeauense não tem nada de requintado, chique, tortas de encher os olhos. Tudo é bem simples, mas bem gostoso. Lá se encontra uma cuca de banana com creme, muito top, que não dá para comer só um pedacinho.
Tem também alguns tipos de salsichas, torresmo, queijos, algumas conservas e compotas, muitas das coisas encontradas ali são bem ao estilo alemão. Na padaria tem um pequeno espaço para um rápido café, uma opção para acompanhar o pretinho são as carolinas recheadas com creme de limão.
Você conhece o Blumenauense Panificadora Confeitaria e Mercearia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral