Blue Tree Verbo Divino

| Rank: 16º de 365 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Talvez eu tenha tido sorte, mas minha experiência no Blue Tree Verbo Divino foi ótima. O atendimento no balcão, no serviço de quarto e no restaurante foi sempre muito simpático e eficiente. As instalações estavam limpas e bem organizadas. O café da manhã tinha muita diversidade e tudo era fresco e saboroso.
A única coisa que pode melhorar é a potência do secador de cabelo, mas essa é uma falha comum a quase todos os hotéis.

O Hotel fica em uma excelente localidade. Perto de casas de show, grandes empresas, etc...

Muito utilizado para eventos. Serviço excelente e para quem trabalha na região, tem a possibilidade de tomar um café da manha de hotel pagando um valor a parte.

Recomendo a estadia e também a contratação para eventos.

Ótimo lugar. Boa localização, me hospedei em um período de 5 dias e foi mais do que satisfatório. Quarto aconchegante e espaçoso. Banheiro com chuveiro a gás muito bom. Serviço do hotel de ótima qualidade, muito atenciosos inclusive durante a madrugada. Café da manhã simples, porem muito gostoso. Em frente a uma agência Santander.

No meu último bate-volta para São Paulo, precisei me hospedar em um Hotel para uma única diária. O Blue Tree acabou sendo a minha escolha, pois ele está localizado próximo ao evento que eu iria, sem contar que ele se encontra bem pertinho da Estação Granja Julieta (10 minutos a pé), em um bairro calmo e tranquilo.

A relação custo x benefício é excelente, com diárias que cabem no bolso de qualquer um. O hotel é imensoooo, com quartos limpos e organizados, e um atendimento caloroso dos funcionários.

Sei que o Hotel conta com piscina, quadra de tênis e academia, mas como mal parei no Hotel (só fui mesmo para dormir), não tive a oportunidade de estar vendo quase nada. Espero em breve ter a oportunidade de voltar a me hospedar ali e poder fazer uma resenha mais completa.

Café da manhã? Também estava incluso na minha diária, mas cadê a coragem para levantar cedinho e ir desfrutar do café? hahahah. Pelo que sei, o café é muito variado e delicioso, mas minha cama estava bem melhor, então só acordei 12:00h para o check out mesmo, haha!!

Evite os quartos do primeiro andar, ala ímpar, do 1101 ao 1121: dão para um telhado que pode ser acessado pela rua e como a tranca das portas que dá para a varanda não é lá essas coisas e as camareiras, pelo menos no meu caso, as deixam destrancadas, há risco na segurança.
Peça um quarto sem carpete, pois os com carpete têm cheiro forte de mofo e são bem desagradáveis.
Quarto amplo, limpo, confortável.
Café da manhã muito bom e bem variado.
Não posso opinar sobre a piscina, pois não a utilizei.
Funcionários cordiais e que se desdobraram para me conseguir um quarto satisfatório.
O hotel me parece carecer de reformas urgentes (vazamento de água no banheiro, carpetes velhos e mofados, elevadores mal iluminados).
Prático para quem quer circular por empresas, salas de convenção e de espetáculos na região.

Primeira hospedagem num hotel que não pedi NENHUMA opinião pra ninguém, nem pesquisei sobre prós e contras! Que desafio hoje em dia pagar por um serviço sem pesquisar antes não eh?! Mas EU aceitei AUSHAU!
A experiencia começou de forma boa, ligando antes e reservando um quarto com cama de casal que ficou num total de 185 reais (1 diária). O legal é que o Hotel tem um promoção onde eles fornecem preços especiais em Fim de Semana!
Enfim o Hotel eh mtu bem localizado, a 10 min andando da linha Esmeralda (se não me engano) da CPTM (Estação Granja Julieta). Ao realizar o Check-in fomos bem atendidos, os recepcionistas são atenciosos e te explicam tudo sobre as áreas do hotel! O legal eh que vc tem direito a utilizar a piscina do local (que NÃO é bem localizada, mesmo em dias ensolarados ela fica sempre na sombra), a parte de academia (que possui apenas a área Fitness), Quadra de tênis (eles fornecem o que vc precisa pra jogar, mas em fds como eles alugam para outras pessoas os hóspedes não podem jogar), Sala de reuniões com retroprojetor (acredito que seja legal para uma reunião de negócios ou algo do tipo)! UFA!
Ficamos pouco tempo hospedados no quarto, mas o tempo que ficamos não temos que reclamar!! Quarto super aconchegante e espaçosos, com tudo arrumado, utensílios de banho como shampoo e sabonete fornecidos por eles, chave em forma de cartão para acessar o quarto e até acender a luz!
O legal da segurança é que vc so consegue acionar o elevador para ir aos quartos se vc inserir seu cartão chave no elevador! Muito seguro!
"Acoplado" ao hotel tem o restaurante NOAH que serve comidas deliciosas e bem servidas por um preço meio salgado e em 24 horas!
O café da manhã eh incluso, e QUE CAFE DA MANHA!!! De Panqueca com Syrup até Roasted Potato, com o pessoal do restaurante repondo TUDO sem parar!!! Uma delicia!!!
Indico e me hospedaria novamente! Principalmente se for rolar algum MPB no HSBC Brasil que fica a 10 min de lá!!!

Otima hospedagem para mudar de ares em um fim de semana com a namorada. Excelente relacao custo / beneficio. A velha fleugma administrativa de Chieko Aoki cuja fama rigorosa a precede. As vezes dificuldades normais com funcionarios que por nao terem captado ainda o citado espirito, nao deslustram o empreendimento. Recomendo!

Fiquei hospedada 06 meses neste hotel. O local é maravilhoso, os serviços são ótimos, tem uma academia boa, quadra de tênis, piscina aquecida e as meninas e os rapazes da recepção são gentis. O restaurante tem uma canja brasileira deliciosa.
Você conhece o Blue Tree Verbo Divino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Blue Tree Verbo Divino

Data da viagem: Ver disponibilidade